May 1, 201114 yr comment_1007698 E como sabem que essa manutenção é para tirar o SET GOKU do drop das box ? hmhm ? Pelo que eu sei isso se tira em questão de minutinhos, não esse tempo tdo Report
May 1, 201114 yr comment_1007711 Duma Hora pra Outra Servidor OFfline.^^ So Pode Ser Por Causa do Novo Set Goku Sendo Dropado nas box *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
May 1, 201114 yr comment_1007742 O set Goku foi um bug, igual ao que aconteceu com o shield do 03, foi retirado logo em seguida. Sign Powered By: Biruta Report
May 1, 201114 yr comment_1007753 Entendo amigo mais isso não justifica, a adminstração deve está verificando se não tem algum bug para nosso servidor ficar perfeito. Aguarde. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 1, 201114 yr comment_1007760 Sim para tira o SET GOKU das box +2 Vendo kits, interresados enviem MP com: QuoteNick: (Nick desejado no kit) Tema: Tipo: (GFX ou modelado) Oferta/Lance:(oq paga no kit) Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick. Report
May 1, 201114 yr comment_1009186 - Olá, a primeira manutenção foi para colocar a skin do Set Goku SS3. Com isso ocorreu um erro no qual o Set começou a cair das Box, então houve a segunda Manutenção para que o mesmo seja retirada, para que não venha cair de Box novamente. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 1, 201114 yr comment_1009191 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Pelo que eu sei isso se tira em questão de minutinhos, não esse tempo tdo