May 1, 201114 yr comment_1007804 SO FAUTA AGORA COLOCAR " NOVO SET BARBIE GIRL " O SET MAIS RARO DO MUAWAY SET BARBIE GIRL= TRADE DE RELIKIA OU RALA POBRE. MAIS AI TAMBÉM TEM QUE TER OS SETS * RESTAT * PIKACHU * HOMEM ARANHA ( ESSE VAI FAZER SUCESSO ). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Será que não dava pra fazer um set melhor não ? Report
May 1, 201114 yr comment_1007812 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Calma vai vir alguns piores! New sign by: Eu! Galeria GustavoTBf e Bk-evoR TE AJUDEI? ME AJUDE TAMBÉM DÊ UM "+". MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO! Atenciosamente,GustavoTBf Report
May 1, 201114 yr comment_1007821 Acalme-se. Pois Admnistrador Que Escolhe Quais Sets Vão Ser Colokados No Shoping. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
May 1, 201114 yr comment_1007826 Sem Frod , Mais oque ia faze fama era o do Justin BIBER ( por causa de Tanto de emo que tem no sever ) kkkkkkkkkkkkk zuera Report
May 1, 201114 yr comment_1007839 gente guarde as sugestões de sets para voces, nao fiquem criando topicos desnesseriamente ~ Atenciosamente: crassiN MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
May 1, 201114 yr comment_1007848 Amigo se voçê não gosta tem pessoas que gostam pois nada é do seu gosto todas pessoas são diferente das outras pois se não gosta não compre simples. Conta , Desativada New acc Report
May 1, 201114 yr comment_1007871 Descordo doque você fala sobre isso amigo. Quem define a colocação de novoas itens é a adminstração. A Adminstração cada dia melhorando noso servidor trazendo mais novidades. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 6, 201114 yr comment_1025767 Se você não gostou do set, apenas não use-o. Pois acredito que boa parte de nosso servidor gostou da novidade. Tópico fechado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
SET BARBIE GIRL= TRADE DE RELIKIA OU RALA POBRE.
MAIS AI TAMBÉM TEM QUE TER OS SETS
* RESTAT
* PIKACHU
* HOMEM ARANHA ( ESSE VAI FAZER SUCESSO ).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Será que não dava pra fazer um set melhor não ?