May 1, 201114 yr comment_1008306 O novo set SS3 Goku Ele e bem engraçado ^^ e ele e muito legal. Parabens Admin crio um set bem legal Pro Mu :D Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D. Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda ! Report
May 1, 201114 yr comment_1008309 Um elogio bacana. Campanha Genki-Dama neles! É um set até legalzin, já havia visto em outros servers, set's de Naruto e etc, como o próprio Admin disse no Tópico é uma maneira de inovar. Veremos a aceitação dos Players diante do novo set. Vlw! Report
May 1, 201114 yr comment_1008311 Olha veio é um set bem interessante , mas ... pra min eu quero ta dentro de um server de mu com sets tradicionais , e não dentro de um anime com sets assim .. I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
May 1, 201114 yr comment_1008317 Legal mas se criar muitos vai virar uma festa a fantasia... Faz logo do BOB SPONJA e jah era =] By: -Clone- (In Game) Report
May 1, 201114 yr comment_1008383 kkk! tambem gostei do novo set eh uma comedia nunca vi um mu com esse set dessa vez o ADM agradou a todos! Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
May 1, 201114 yr comment_1008387 - Sim, adorei também, já peguei o meu mas o vendi. Enfim como nosso Administrador disse a intenção de colocá-lo no servidor é Inovar. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 1, 201114 yr comment_1009042 Put's que vcs tão falando suas mentalidades e de crianças de -10 anos Set Goku Nada ve ,Adm Quem indico esse set pra vc?vc deve ouvir oque os players kerem n sai lançando essas poca vergonha Naum gosto?Pega meu Bomde Gosto >>>+<<< Report
May 1, 201114 yr comment_1009581 Nardini, em 01 May 2011 - 07:48 AM, disse:Olha veio é um set bem interessante , mas ... pra min eu quero ta dentro de um server de mu com sets tradicionais , e não dentro de um anime com sets assim .. Faço destas minhas palavras... E acrescento, Muitos hoje procuram o MuAway, por ser sem dúvidas o maior server de MU ONLINE do Brasil em versão 97d+99i... Contudo, os set's temáticos desvalorizam um pouco o nosso servidor... SEM MAIS... Report
May 1, 201114 yr comment_1009809 Parabéns ao nosso Administrador que atendeu a pedidos de muitos players. O set GOKU SS3, é muito Maneiro. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D.
Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda !