May 1, 201114 yr comment_1008881 qual e a dessa ideia de nunseiquem pego sempre quis saber o que eh isso! se nao sabe nem post! Amigo tipo assim vai em trade 5 e vc vai ver ta tendo um evento ai apareçe o NICK de uma pessoa e um -PEGO isso que nao entendir! Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
May 1, 201114 yr comment_1008889 Amigo, não entedi muito sua dúvida citado nesse tópico, edite seu tópico com palavras mais cabivéis para que todos possam lhe enteder e tentar ajudar a solucionar sua dúvida. - Edit: Agora entedi, é um evento feito pelos membros da Equipe em que, eles pucham uma guild ou alguns membros que foram pre-selecionados. Então todos ficam somente de botas e então tem que correr do Game Master ou outro membro da Equipe. Aquele que for pego o membro da Equipe fala "Fulano pego", vence aquele que ficar por último. Esse evento é chamado de pega-pega. Report
May 1, 201114 yr comment_1008890 concerteza, tem muito gente criando topicos em funçao de nada! isso gera muitos floods, é poucos perguntas e respostas! ~ Atenciosamente: crassiN MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
May 1, 201114 yr comment_1008893 - Amigo, não entendi seu tópico ate mesmo você não explicou sua duvida corrétamente ao mesmo você botou letras erradas e esqueceu de separar á letra uma da outra, edite seu tópico com mais detalhes. Report
May 1, 201114 yr comment_1008896 Esse evento se chama pega-pega, ou seja, os GM's Puxam uma certa quantia de players, logo após dizem pra começar a correr, dai os GM's começar a correr atrás e executar o comando /party, se ele conseguir fazer em você, você está pego e será movido, se você for o ultimo, ganhará um Prêmio! O retorno? Talvez... Report
May 1, 201114 yr Author comment_1008909 Biruta, em 01 May 2011 - 12:20 PM, disse:Esse evento se chama pega-pega, ou seja, os GM's Puxam uma certa quantia de players, logo após dizem pra começar a correr, dai os GM's começar a correr atrás e executar o comando /party, se ele conseguir fazer em você, você está pego e será movido, se você for o ultimo, ganhará um Prêmio! Vlw pela resposta! Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
May 1, 201114 yr comment_1008912 eh o evento pega pega onde gms puxam guilds e fazem esse evento onde os gms pegam os players Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
May 1, 201114 yr comment_1008914 Caro isso é um evento chamado PEGA-PEGA.. onde os GMs movem as guilds que mas se destacam no /post .. para um lugar chamado Devil Square onde la todos devem ficar de botas, e quando o gm falas jah , ele sai correndo atras de voce tentando dar pt.. quando ele conseguir te dar pt ele vai dizer "seu nick " pego, e ira te mover pra lorencia ,ou seja vc perdeu... o utimo q conseguir ficar no Devil Square sem ser pego Ganha .! Report
May 1, 201114 yr comment_1009020 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
se nao sabe nem post!
Amigo tipo assim vai em trade 5 e vc vai ver ta tendo um evento ai apareçe o NICK de uma pessoa e um -PEGO
isso que nao entendir!
ESTOU DE VOLTA!