April 15, 201015 yr comment_98459 Meus caros , Meu personagem esta em lvl Máximo e nao reseta qual o problema ? se possivel me mandar por email agradeço. E-mail: [REMOVIDO] Agradeço a compreençao Edited April 15, 201015 yr by Tommy_GM Utilização do Caps Lock e postagem de e-mail Report
April 15, 201015 yr comment_98464 Não post E-mail , Msn e Orkut. Cara, você ja crio 2 Tópicos do Mesmo assunto. Aguarde. ( ýN- Report
April 15, 201015 yr comment_98470 Olá,nao crie varios tópicos sobre o mesmo assunto...Nao poste e-mai,logins.. Vá o NPC e clique em reset o level maximo é 600. Open your mind ~° Report
April 15, 201015 yr comment_98471 Primeiramente não poste seu e-mail por questões de segurança. Caso você não esteja conseguindo resetar deve estar com algum bug, relogue, caso não dê certo envie ticket para a Administração relatando seu ocorrido. Se não sabe como enviar ticket Clique aqui Ps:Não fique criando tópicos sobre o mesmo assunto, evite alertas. Abraços e Boa Noite! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
April 15, 201015 yr comment_98473 Olá , você tentou resetar no site ? porque se você tentou nao ira da certo mesmo basta você ir no jogo no level correto e digitar /npcreset e clica no Guard , poste resultados você criou dois topicos crie um topico para cada assunto não crie dois sobre o mesmo assunto e não poste imail quando criar seu topico apenas diga o assunto Report
April 15, 201015 yr comment_98478 Akira, em 14 April 2010 - 11:22 PM, disse:Meus caros , Meu personagem esta em lvl MÁXIMO E NAO RESETA QUAL O PROBLEMA ? SE POSSIVEL ME MANDAR POR EMAIL AGRADEÇO. EMAIL: felipeakira_21@hotmail.com AGRADEÇO A COMPREENÇAO OK" TIpO vc Ja tentou REsetar NO Site??? tenta reitirar Todos os itens do COrpo... algum anel de tranformação ... sei la Retire TUdo e tente resetar pelo site.... Ok" Mas COmO o BiieeL_ Disse nunca poste seu email ou outros dados aki no forum.... Bom agora para os proximos que irao postar... De sua REsposta em relaçao a pergunta do Nosso amigo ... nao flood apenas pq ele colocou o EMail.. Faça Seu Post VAler , Nao faça com que seja apenas uma Copia.. Agradeço desde Já... QuoteOBS: Quando eu estava digitando minha resposta os outros player's acima postaram os deles , pois quando fui responder so havia a resposta do BiieeL_ ... Desculpem se eu flodei mas foi sem intenção... Edited April 15, 201015 yr by Omegamau :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
April 15, 201015 yr comment_98485 Basta você procurar o NPC de reset, o nome dele é NPC - Reset, após localizar ele basta falar com ele, e ele lhe resetará na hora, ao falar com ele você será relogado automaticamente. O NPC se encontra no começo de toda cidade ou mapa (lorencia, davias, stadium, tarkan, noria, atlans, losttower, dungeon e icarus). Ou utilize o comando /npcreset Os leveis para reset são: Free = level 600 Vip Silver = Level 450 Vip Gold = Level 350 (ganha 2 resets a cada 1 reset no ranking total) Se não der tente resetar pelo site . Spoiler Report
April 15, 201015 yr comment_98489 Nao preciza criar 2 topicos co o mesmo assunto espere que o mesmo seja respondido :icecream: Report
April 15, 201015 yr comment_98604 Você ir até um NPC/Resets, com seu level máximo, e da um clique no mesmo, assim você resetará fácilmente. Se você está tentando resetar pelo site, esta opção está desativada. Report
April 15, 201015 yr comment_98605 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e nao reseta qual o problema ?
se possivel me mandar por email agradeço.
E-mail: [REMOVIDO]
Agradeço a compreençao
Edited by Tommy_GM
Utilização do Caps Lock e postagem de e-mail