May 1, 201114 yr comment_1010610 qual a diferença entre asa com recuperaçao de vida e a sem recuperaçao? poderia postar as duas? Avenged Sevenfold \m/_ -FaNDaNgOs ♥ Visite e comente na minha Galeria ! My pack de fonts Atenciosamente, -DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 1, 201114 yr comment_1010613 Como o própio texto já diz, a Asa com recuperação é melhor pois recupera um pouco a life. Report
May 1, 201114 yr comment_1010624 Como o proprio nome ja diz é que a com Recuperação de vida irá recuperar a vida mais rápido,e a outra sem irá demorar mais. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
May 1, 201114 yr comment_1010625 asa com recuperação recupera um pouco de seu hp. Atenciosamente SpyDemon Projetando e contruindo sua diversão Report
May 1, 201114 yr comment_1010627 Prezado , a casa com recuperação pode recupera um pouco da life . A asa normal sem recuperação , é normal , pois só é diferente da com recuperação , porque a com recuperação você pode recupera um pouco da life. Report
May 1, 201114 yr comment_1010648 Cara jah usei os 2 tipos e depende da sua combinaçao ( nao senti diferença alguma e dependendo da combinaçao prefiro sem recu). "Neste jogo que chamamos de vida, ninguém disse que seria justo" W. Axl Rose Report
May 1, 201114 yr comment_1010667 Amigo, Com recuperação recupera sua vida. E a sem recuperação ela ja não recupera a vida muito rapido ! Report
May 1, 201114 yr comment_1011064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
poderia postar as duas?
Avenged Sevenfold \m/_
Visite e comente na minha Galeria !
Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!