May 2, 201114 yr comment_1011253 Bom galera eu loguei no dia que ele falou, mais como eu compro a arma? Tenho que esperar dia 3 para comprar ou a arma ja esta la? E se puder onde vou para comprar em qual parte de arma no shop de gWS? Report
May 2, 201114 yr comment_1011254 Voce poderá comprar a arma e visualizar se voce ganhou o Goldevent,no dia em que o nosso shop especial para a compra da mesma esteja habilitado,ou seja dia 03/05 (próxima terça-feira)a partir das 23:00 horas. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 2, 201114 yr comment_1011259 No dia do evento o nosso Administrador falou que iria criar um shop para nós players comprar a nova arma, quando o Admin criar ele postará noticia, basta você entrar no site e logar me sua conta e comprar a arma, caso não saiba o dia do evento, veja. Data de compra do item: A partir de 03 de Maio às 23h00min Finalização da venda: 06 de Maio às 23h00min. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 2, 201114 yr comment_1011260 ná proxima terça-feira, o mesmo estára la no NOSSO SHOP DE GWS! pronto para a COMPRA! ~ Atenciosamente: crassiN MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
May 2, 201114 yr comment_1011377 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Tenho que esperar dia 3 para comprar ou a arma ja esta la?
E se puder onde vou para comprar em qual parte de arma no shop de gWS?