Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Sim, há uma possibilidade de recuperação, você deve enviar um ticket para a administração com todas as informações da account, se possível todas(claro menos uma, o e-mail), feito isso, será analisado o ticket e se aprovado eles te responderam com o e-mail da account, enfim, boa sorte amigo ;)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Sim amigo,voce deve criar uma nova conta no site,depois voce deve enviar um ticket para administração contendo todos os dados que voce possui,PID,senha do baú,quantos baús possui,qual plano voce está usando no momento(Vip , Free ou Silver)Login,email que lembra ter cadastrado,e aguardar uma resposta ada administração.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRoku_, em 01 May 2011 - 11:23 PM, disse:

Sim, há uma possibilidade de recuperação, você deve enviar um ticket para a administração com todas as informações da account, se possível todas(claro menos uma, o e-mail), feito isso, será analisado o ticket e se aprovado eles te responderam com o e-mail da account, enfim, boa sorte amigo ;)

como assim escrever oque??
login:
senha:
pid:
quantos char tem:
os nomes deles etc ??
Sim, há possibilidade sim, para você recuperar você deve enviar um ticket com o titulo "Recuperação de Email de Cadastro", coloque todos os dados que você sabe da conta, e aguarde ele ser respondido, demora alguns dias para ser respondido, seja paciente e espere.

Quote

Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket:
LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA

Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro,
Veremos o que pode ser feito no seu caso.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Há uma possibilidade, que é enviando um ticket à Administração solicitando a mudança de seu e-mail, no entanto é necessário enviar todos os dados de sua account, ou seja login, senha, ID pessoal, senha do baú, enfim, todos os dados referentes a sua conta deve ser informado em seu ticket. Espero que ajude !
  • Author
ja emviei meu ticket vlw galera por me ajudar muito obrigado

Edited by DiaboMaster

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.