May 2, 201114 yr comment_1011367 O Toledo fala isso e ums membros da STAFF ai mais oque é Shemale? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 2, 201114 yr comment_1011370 Acredito que Shemale seja algum Character do membro Avast_MD . Posso estar errado,mas isso que eu entendi,mas eu sei que uma brincadeira que os dois fazem entre eles. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 2, 201114 yr comment_1011373 Veja o significado dessa palavra no seguinte tradutor, não irei postar o significado por regras do fórum, mas acesse o site abaixo que você verá o significado dessa palavra. http://translate.google.com.br/translate_t?js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&text=Shemale# Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 2, 201114 yr comment_1011374 Eu tambem, acho que é 1 char do Avast_MD ! ~ Atenciosamente: crassiN MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
May 2, 201114 yr comment_1011378 She= Ela e Male= Masculino Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 2, 201114 yr comment_1011383 Ata --' meus amigos falão heshe mas shemale tem o mesmo significado q seria GaY ou no caso Boiola[Se for com o avast seria mulher com nome de homem(eu xzo q é isso)] Os gm's e cl's ficão zoando com os amigos por isso eles falão shemale ou heshe Pelo q eu entendi o Avast é um mulher so q no muaway ele tem nome de homem e é tratado como homem -' Ps:se for edita o meu post pelas palavras pode edita mas ele que gerou a duvida so quero esclarecer ele pergunto e eu resspondi. New kit by:Eu :D Report
May 2, 201114 yr comment_1011403 Caro amigo Shemae significa Fêmea rsrs pode achar extranho mais é isso. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 2, 201114 yr comment_1011485 Shemale é um apelido carinhoso que recebi de meus companheiros da equipe. kkkkk Mas não é nada "haver" comigo, é apenas um apelido. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 2, 201114 yr comment_1011486 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.