May 2, 201114 yr comment_1011684 Olá Pessoal para quem não saber quem eu sou eu so o EX: Ant-Nubs eu voltei a Joga MuAwaY Faz uns Dias depois quer eu Fuiz Hackeado... Eu Queria saber por quer não ta dando para min add sign [#10211] Esta imagem é maior do que as dimensões máximas permitidas (468 x 160). Mais so quer a Imagem quer eu mando e de 458 x 151 ai eu queria saber oq eu posso faz? Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
May 2, 201114 yr comment_1011687 ja aconteceu isso comigo e num comsegui por uma imagen na minha assinatura Report
May 2, 201114 yr comment_1011698 É, isso aconteceu comigo também. Primeiro voce Hospeda a Imagem em algum site tipo Tinypic, ou imageshake . Depois, mande uma MP para algum Design pedindo para ele editar sua Sign. No meu caso, eu pedi pro Mateus_RX Não esqueça de colocar o link da imagem na MP. Report
May 2, 201114 yr comment_1011755 Já rolou esta bagaceira comigo, e as dimensões da minha imagem estavam corretas, então simplesmente alterei o local em que eu estava hospedando a minha imagem e deu tudo certo. Tá rolando muito disso com quem hospeda no ImageShack. Recomendo o seguinte site: http://www.brimg.com/ Report
May 2, 201114 yr comment_1012165 - Faça o que os membros acima lhe indicaram, tente hospedar suas imagens em outro tipo de site de hospedagens. Caso contrário, o erro é da imagem por ser além do tamanho permitido. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 2, 201114 yr comment_1012167 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
eu voltei a Joga MuAwaY Faz uns Dias depois quer eu Fuiz Hackeado...
Eu Queria saber por quer não ta dando para min add sign
[#10211] Esta imagem é maior do que as dimensões máximas permitidas (468 x 160).
Mais so quer a Imagem quer eu mando e de 458 x 151 ai eu queria saber oq eu posso faz?
MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão.