May 2, 201114 yr comment_1011994 Kit 1 Sign Avatar Fan Bar Comentários,Criticas,Elogios são aceitos rs, Logo posto + Kits Report
May 2, 201114 yr comment_1012003 seus trabalhos sao muito legais gostei muito do nota 10 vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
May 2, 201114 yr comment_1012005 Parabéns Amigo Muito bom Trabalho ..assim vc irá longe... Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
May 2, 201114 yr comment_1012006 Parabéns pela galeria, agora é só evoluir e postar mais trabalhos. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
May 2, 201114 yr comment_1012016 Ótimo trabalho, porem precisa melhorar na criação de shapes e no avatar Atenciosamente, Kaiio_DS - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
May 2, 201114 yr comment_1012032 Gostei do trabalho parabéns. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
May 2, 201114 yr comment_1012047 Trabalho massa amigo. Continue evoluindo. Poste mais ae pra gente quando possível, vlw! Report
May 2, 201114 yr comment_1012059 Belo trabalho, porem falto um pouco de efeito na SIGN e o AVATAR nao esta bom. Atenciosamente, CleitiinTM - Membro MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. DSTV~º Report
May 3, 201114 yr comment_1014510 Gostei das signs com bordas. Já a GFX não,os efeitos ficaram meio que jogados,falto uma iluminação e profundidade. A tipo não ficou boa,estude mais essa parte. Boa sorte com a galeria ;D abrass ;D "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..." Bob Marley Gifts Huth Joordany KayzaK Ex-AvengeD Dartyer _Hebeert Visite minha Galeria Clique aqui Gosta de GFX?Então ta esperando oque?Clique aqui e veja meu tutorial Tutorial de GFX² - Caso queira ver Clique aqui Report
May 3, 201114 yr comment_1014810 Tudo ótimo, mas acho que exegerou no tratamento da render e o avatar deveria ser modelado também ^^' Report
May 3, 201114 yr comment_1014825 Show QuoteMUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERSÃO... Mamãe tô no MU ^^! Report
May 4, 201114 yr comment_1021130 Huth, em 04 May 2011 - 01:34 AM, disse:Nova bordas =] Simples. Gostei das duas Mais falto trabalhar mais no BG,como não tem uma render principal,de resto fico ótima ainda mais a do Bob Marley _\|/_ ;D Abrass "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..." Bob Marley Gifts Huth Joordany KayzaK Ex-AvengeD Dartyer _Hebeert Visite minha Galeria Clique aqui Gosta de GFX?Então ta esperando oque?Clique aqui e veja meu tutorial Tutorial de GFX² - Caso queira ver Clique aqui Report
Sign
Fan Bar
Comentários,Criticas,Elogios são aceitos rs,
Logo posto + Kits