Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um dos programadores.

Fala galera!
Tava olhando a lista da STAFF e reparei na lista dos Programadores que o navossoc ( não se era assim o nick dele, sorry :) ) não esta mais nos Programadores,

E então gostaria de saber se ele deixou algum recado? Algum tópico?
E se alguém souber de algo posta, pois que eu me lembro era ele eo WolfuLus que estavam tratando do problema dos SPEED's, e tudo...
Será que a entrega do nosso Anti Hack irá atrasar por causa se ele se retirou da STAFF ?

Obrigado a todos que leram, e responderam.
Imagem

Featured Replies

Não Sabemos Pelo Qual Motivo O Mesmo Saiu Da STAFF.
No Mais Vamos Aguardar Nóticias.

Obs: navossoc = Leandro Daldegam
*Fé Em Deus Em Primeiro Lugar*

-

" Eu Sou Simples, Sou Guerreiro;
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "

-

Imagem

-

A Humildade é a Essencia Da Vida'
O Membro não deixou nenhuma informação amigo, Sobre o AntHacker Ja estão trabalhando para resolver isso logo logo aguarde.
Se Talvez ele teja saido isso fica a critério da adminstração e ele se queira saber mais envie uma mp para o membro solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Creio que o ant hacker não irá se atrasar por causa dele, pois brevemente o mesmo terá o update final, apenas aguarde mais um pouco.
Sobre o navossoc o mesmo foi retirado da equipe pelo admin, mais isto só ficou a criterio da administração.
Imagem
Imagem
Amigo, o navossoc é uns dos programadores que sempre ajudou a administração deis do começo, e que eu saiba, ele não mexe com anti-hacke não e sim com a programação do MuAwaY. E se ele saiu do fórum, só é no fórum, pois se você não sabe, no antigo fórum ele sempre foi nosso programador, dai veio o novo fórum, e ele ficou sem o cargo aqui no fórum, e agora virou programador novamente, e saiu de novo, mais como eu disse, ele só perdeu o cargo no fórum, mais ele continua sendo programador do MuAwaY, espero que você tenha entendido :)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Amigo, não temos nenhum tipo de informação sobre o navossoc ter saído/retirado da STAFF, pode ser que ele esteja ainda mais não está aparecendo lá no site, bom vamos aguardar a resposta de algum membro da STAFF, pois ele deve ter maiores informações.

New Kit By: -Thee My Designer
Imagem

Imagem

Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!

Tutoriais de minha autoria

Imagem
O perfil dele foi excluído e não temos nenhuma notícia sobre isso, mais o ant-hacker está quase pronto, creio eu.
Acho que o navossoc não saiu da equipe de programadores não, apenas opitou por não ter perfil no fórum, ou sei lá.
O mesmo trabalha na DarkTeaM a mesma empresa do WoLfulus, então acho que ele ainda continua trabalhando pro MuAwaY.
Imagem
Imagem
--
O anti-hack já está quase pronto, porém creio que não ira atrasar!
Em relação ao motivo da saída dele, não temos conhecimento, pois nada foi dito em relação à isso!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Prezado , o membro novossoc saiu da [STAFF] , mais não deixou nenhum comentário , nenhuma explicação sobre á sua saída . Sobre o Ant-Hacker , ele não ira se atrasa por que o novossoc saiu da [STAFF] nao , por que á administração já esta trabalhando e embreve tera o update final . Por tanto , aguarde mais noticías e informações.
Imagem
Imagem

Acho q o perfil dele tenha sido excluido

entao nao temos noticias posteriomente sobre ele
Relikias ONN --'

Membro:Harley-TM

Membro:Freeze-BR

Moderador:

Moderador:???

Colaborador:???

Colaborador:???

Admin:

Sub-Admin:MerSubADM

Aprendiz de Designer:???

Designer:???
Caro Player Ninguem saber o porquer os programadores sairam da STAFF
Atenciosamente:Dj-Satanic
MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão.

Spoiler

Imagem

Imagem
O programador responsável pelo o ant-hacker é somente o WoLfulus. O ant-hacker está praticamente pronto, porém ainda falta alguns testes à serem feitos.
Sobre o navossoc o mesmo não está no site e nem no fórum, mas as alterações dentro do game é ele que realiza, como por exemplo o novo comando /post on & /post off.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.