May 2, 201114 yr comment_1012828 Olha isso seria uma boa estrategia pra atacar? Tipo eu comerço com a magia UpperCut(Skill Da arma ) depois que eu puxar o play para perto de mim eu usar a Fury of Light( magia do vento ) Ou seria melhor eu comerçar defendendo e Depois atacalo co a Fury of Light? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 2, 201114 yr comment_1012838 Comece defendendo e logo após atacando com o poder Fury of Light, caso você use skill, irá demorar para hitar, assim podendo morrer mais rápido. Report
May 2, 201114 yr comment_1012842 E melhor voce comerçar ataca e depois defendendo com com shild Obs So defende quendo voce mata play . Report
May 2, 201114 yr comment_1012844 Eu lhe recomendo começar defendendo e depois isar a magia do Fury of Light. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
May 2, 201114 yr comment_1012848 Começe defendendo apos, O Ts Clicando em sua tela irá bugar e depois o poder Fury of Light. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 2, 201114 yr comment_1012849 A última, defender e depois hitar ele, e depois que você sofrer algum dano, defenda-se e depois hite-o novamente. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
May 2, 201114 yr comment_1012850 Isso ai Que Você Falou é Bom Quando Vc Não Aguenta o Player no Bug. Ai você puxa o mesmo para perto , Solte skil da arma e dps mateo com Fury of Light. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
May 2, 201114 yr comment_1012851 Bom, em x1's parados recomendo você ultilizar somente o skill de atacar Fury Of Light e frizar sem parar, apertando o sangue também, pressionando a tecla "Q". Em x1's andando é melhor você ultilizar o skill de puchar se você não souber bugar, é bom usar sim. Depois que você ataca você usa o skill de atacar e usa o Defense, bom, essa é uma estratégia bastante usada. Report
May 2, 201114 yr comment_1012854 Acho melhor voce começar defendendo;; e depois atacando Relikias ONN --' Membro:Harley-TM Membro:Freeze-BR Moderador: Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin: Sub-Admin:MerSubADM Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
May 2, 201114 yr comment_1012862 Prezado , é melhor você defender antes de ataca . Pois se você ataca o membro ira se travando aos poucos , após você defender , você ataque o play , que concerteza ele ira morrer. Report
May 2, 201114 yr comment_1012875 Começe defendendo depois que o outro car baixar a guarda ataque ele Report
May 2, 201114 yr comment_1012898 Use Primeramente a magia do seu shild , na hora que ele lhe hitar ataque-o com o Fury e depois que ele morreu defenda-se Report
May 2, 201114 yr comment_1012980 - Para reforça oque os players citaram acima: Dicas Sobre o X1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 2, 201114 yr comment_1012982 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Tipo eu comerço com a magia UpperCut(Skill Da arma ) depois que eu puxar o play para perto de mim eu usar a Fury of Light( magia do vento )
Ou seria melhor eu comerçar defendendo e Depois atacalo co a Fury of Light?
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.