Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida,sobre o evento pega-pega...

Olá,eu gostaria de saber porque no evento pega-pega falaram que eu fui pego,mas aqui para min não apareceu nada nenhum pedido de party, eu não lembro se eu estava de ''Re off '' sei lá,mas quem me pegou depois pode postar oque apareceu aí,porquê aqui não apareceu nada,vejam as Screen shot's.

Imagem

Imagem

Viram? aqui não apareceu nada, me responda aí (Quem me deu PT) se eu estava de Re Off ou não. Obs.: Não estou reclamando de nada,só estou tentando exclarecer minha dúvida ;)
Imagem

Featured Replies

Envie MP para os membros da Equipe que estavam realizando o evento exigindo uma Screen Shot provando que você foi pego.
Talvez seu nível esteja com a diferença acima de 150 do qual Game Master que tem pegou,então por isso não aparece o pedido de party.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Caro Player se o Gamer Master passa do seu Lado ele poder Move vocé o evento de pega-pega foi tudo certo ...
Atenciosamente:Dj-Satanic
MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão.

Spoiler

Imagem

Imagem
  • Author

Ver postSr_Galinha, em 02 May 2011 - 07:51 PM, disse:

Talvez seu nível esteja com a diferença acima de 150 do qual Game Master que tem pegou,então por isso não aparece o pedido de party.

Mas tipo,ele nem falou que meu lvl tava alto nem nada,ele só falou ''-Twitter pego'' mas aqui não apareceu nenhum pedido de PT :$
Imagem
Certamente você estava de "re off" sim, entretanto, um Game Master não iria roubar em um evento, no mais, aguarde até que um membro da equipe do qual estava presente no evento interaja relatando o ocorrido e postando provas concretas.
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você sabe quem te pegou ?
Só pode ter sido o Mer_SubADM, Mike_GM, Toledo_GM ou Avast_MD. Independentimente de quem te pegou, você pode pedir a prova, o que você já fez. Portanto, apenas aguarde para que logo logo alguém poste a prova aqui.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Caro ou você estava de re off ou seu level tinha diferença maior que 130 do GM que te pegou'
Olá,
Antes de você denunciar alguém é preciso ter Provas certas!
No seu caso, Você não sabia se estava de Re off ou de Re on, Provavelmente você estava de re off, pois de Re off você não ve nada (Pt, Trade), então não adianta reclamar sem provas concretas !
Talvez Seja por diferença de lvl ou algo assim Mais mesmo si vc nao recebeu trade Un dos GMs devem ter dado entao elis percebem Quem elis dao.
-
Olá, quando há uma diferença de level entre o player e o Membro da Equipe que esteja pegando, não aparece nenhuma mensagem na sua tela, porém na tela do Membro da Equipe Aparece que não da para entrar em party, porque tem uma grande diferença de level entre os dois.
E se você estava de /re off também não aparece nada em sua Tela, apenas na tela do Membro da Equipe.
Não Fique triste, pois temos Muitos Eventos diários e na próxima você pode ganhar.
Tenha um Bom Jogo.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.