May 2, 201114 yr comment_1013949 Boa Noite .-. Intao , to querendo trocar o e-mail da minha acc , aai quando clico pra envia o código pro meu e-mail nao vaai de jeito nenhum , ADM , ve se arruma ae . ta com Bug , desde ontem to tentando obrigado D: MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (: Report
May 2, 201114 yr comment_1013959 Impossível, afinal, será que esse e-mail que você está tentando recuperar realmente é da account, e você olhou na caixa de lixeira, de spam, etc? Pode ter ido para lá. É praticamente impossível você enviar um e-mail de recuperação e não chegar ao e-mail, enfim, faça que eu disse, se não der certo, simplesmente porque o e-mail não é o da account, sem mais. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 2, 201114 yr comment_1013966 Voce já verificou em sua caixa de Spam,ou lixeira eletrônica?Geralmente quando um email de recuperação de senhas ou de troca de email o email vai para este local,então verifique corretamente,caso não esteja lá,aguarde de 10 há 1 hora e aguarde se seu email chegue,se não resolver,fassa outra vez o procedimento de troca de email e aguarde. Também tente mudar de navegador e veja se seu email de troca de email está em sua caixa de entrada ou Lixeira,se não chegar,certamente o seu email foi alterado. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 2, 201114 yr comment_1013972 Impossível estar com Bug essa opção da nossa Web Site, ela é muito usada em nossa Web Site, não tem como dar bug, será que a conta que você está tentando recuperar é a conta do email, será que alguém mudou ? Envie um ticket para a Administração contendo o maior numero de informações possiveis que você saiba da conta e espere a nossa Administração dar a sua resposta. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 2, 201114 yr Author comment_1013977 to ligado ja vii tudo ! mais vários amigos meus estão com o mesmo problema . Por isso vim aqui reclama , pra ver se tem algo errado :S MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (: Report
May 2, 201114 yr comment_1013986 Caro Player Espero uns Minutos Quer irá ir para o email mais ser não ir ver ser o email intão certo Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
May 3, 201114 yr comment_1017157 Se você quiser recuperar ou trocar seu email por favor veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 3, 201114 yr comment_1017158 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Intao , to querendo trocar o e-mail da minha acc ,
aai quando clico pra envia o código pro meu e-mail
nao vaai de jeito nenhum , ADM , ve se arruma ae .
ta com Bug , desde ontem to tentando obrigado D: