May 2, 201114 yr comment_1014144 Olá, Queria primeiramente pedir desculpas,era pra mim ter consultado o GM via MP antes de criar tópico,e resolver isso sem causar uma 'polêmica' . Queria agradecer ao Mike pela resposta e desejo boa sorte a ele . Obs: Só queria saber se podia,ou o que estava acontecendo,hehe,so isso. vlw aew . Ah,e parabéns pelo novo Cargo ^^ . Obrigado & Abraço á todos . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
May 2, 201114 yr comment_1014149 Hehe... parabéns Mike, chegou a pouco tempo e ja ta nos conquistando *-*. Vendo kits, interresados enviem MP com: QuoteNick: (Nick desejado no kit) Tema: Tipo: (GFX ou modelado) Oferta/Lance:(oq paga no kit) Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick. Report
May 2, 201114 yr comment_1014172 mike é suave concertesa vai te desculpa! Atenciosamente: -MestreMaL Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão ! TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um + Report
May 2, 201114 yr comment_1014187 Muito bom você pedir desculpas pois você errou e creio que o mesmo irá aceitar de boa. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 2, 201114 yr comment_1014191 Desculpas aceitas, e sem mais ... *-* Obrigado ! Desculpas Aceitas Tópico Fechado. Atenciosamente! Report
Queria primeiramente pedir desculpas,era pra mim ter consultado o GM via MP antes de criar tópico,e resolver isso sem causar uma 'polêmica' .
Queria agradecer ao Mike pela resposta e desejo boa sorte a ele .
Obs: Só queria saber se podia,ou o que estava acontecendo,hehe,so isso. vlw aew .
Ah,e parabéns pelo novo Cargo ^^ .
Obrigado & Abraço á todos .
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)