May 3, 201114 yr comment_1014897 Olá, eu quero saber como que eu faço para dar um lance no leilão? Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
May 3, 201114 yr comment_1014902 Você Presisa Ter JPoits ( Creations ) Irá ter Um Painel Onde Você Coloca No Leilão De Acordo Com quantas JPoits ( Creations )Você Tiver . [Heading] Report
May 3, 201114 yr comment_1014903 Basta voce ter no mínimo 50 Jcpoints,voce deve logar em sua conta,ir em Eventos,depois ir em Leilões,e dar seu lance como dito acima ou igual a 50 Jcpoints. Caso tenha dúvidas acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44761-eventos-do-site-conheca-e-aprenda-a-participar/page__hl__participar__fromsearch__1 Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 3, 201114 yr comment_1014906 Basta Você Ter Acima de 50 JcPoint, Basta Ir No Site, Logar Sua Conta, Ir em Eventos e Lá tem Leilões e Bolões. Report
May 3, 201114 yr comment_1014907 vc junta bastante creations no game depois converte elas pra jcpoint no site mesmo dai depois é só apostar la Visite minha galeria Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [ ] Receber elogios [ ] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Ter 01 [x] Ter 02 [X] Ter 03 [X] Ter 04 [X] Ter 05 [X] Ter 06 [ ] Ter Illusion [x] Ter Majestick [ ] Ed.rara [X] Ed.ilimitada [X] Ed.evento [X] Ed.relikia [X] MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
May 3, 201114 yr comment_1014909 Siga o tutorial abaixo. QuotePrimeiro você tem que converte-los para dar seu lance. Oque é JCPoints? È a moeda usada para dar lance em leilões e bolões promovidos pelo server. Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias. Para maioresdetalhes siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Você tendo creations você pode converter para JcPoints e Dar seu lance, Apos você vai em seu painel de controle, apos logado va em eventos logo apos aparecera leilões você aii da seu lance. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 3, 201114 yr Author comment_1014911 Obrigado. duvida esclarecida. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
Recursos Para Photoshop
Tutorias