May 3, 201114 yr comment_1015362 Homem Aranha: Half-Life: NewLuxo Clan que Eu Estou..: Capitão america + spider man: V1---------- V2---------- Para meu Perfil: Music: Tema :MU V1: v2: Atualização 18/05/2011 Kit Resident Evil(presente para o Ghost) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Foto Pessoal: Avatar: Sign: Kit Warcraft ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Foto Pessoal: Avatar: Sign: Fanbar (MaTriX-TM) Espero Que Gostem... Edited May 18, 201114 yr by -FzK Report
May 3, 201114 yr comment_1015371 Amigo belo trabalho que você continue assim. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 3, 201114 yr comment_1015379 muito legal se garantiu se esforce + que elas ficaram ainda melhores vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
May 3, 201114 yr comment_1015388 Ficaram Boas. O uso do soft hound brush vermelho na borda não me agradou. Procure melhorar a tipografia,para se adequar melhor ao tema usado na sign. Cuidado também com alguns serrilhados na borda. No geral gostei xP Parabéns pela galeria Abrass "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..." Bob Marley Gifts Huth Joordany KayzaK Ex-AvengeD Dartyer _Hebeert Visite minha Galeria Clique aqui Gosta de GFX?Então ta esperando oque?Clique aqui e veja meu tutorial Tutorial de GFX² - Caso queira ver Clique aqui Report
May 3, 201114 yr comment_1015394 qual sing vc se refere.Pois na do half-Life usei pra tipo da uma coisa meio do futuro.Pois o Half-Life eh 1 jogo do futuro.assim eu acho rsrs.Mas obrigado pelo coments.Jah o Serrilhado eu irei arrumar depois.ainda vo faze a v2 do homem aranha...essa so foi pa n dxa a galeria muito vazia rsrs Daqui uns tempos eu posto umas fotomanipulação ae.Estou treinando.a Dark art Tambem to em treino... Report
May 3, 201114 yr comment_1015400 Gostei da Signature do Homem Aranha , ta bem trabalhada , quanto a do Half Life poderia ter alguma Render em destaque , com uma arma sei la , ficaria melhor , parabéns pelos trabalho , estão legais; Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
May 3, 201114 yr comment_1015408 -Ichi, em 03 May 2011 - 10:42 AM, disse:qual sing vc se refere.Pois na do half-Life usei pra tipo da uma coisa meio do futuro.Pois o Half-Life eh 1 jogo do futuro.assim eu acho rsrs.Mas obrigado pelo coments.Jah o Serrilhado eu irei arrumar depois.ainda vo faze a v2 do homem aranha...essa so foi pa n dxa a galeria muito vazia rsrs Daqui uns tempos eu posto umas fotomanipulação ae.Estou treinando.a Dark art Tambem to em treino... Me referi a sign do Half-life,acho que uma outra tipo mais tech ficaria melhor (isso na minha opinião^^) Depois posta as manipulações,adoro esse tipo de trabalho "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..." Bob Marley Gifts Huth Joordany KayzaK Ex-AvengeD Dartyer _Hebeert Visite minha Galeria Clique aqui Gosta de GFX?Então ta esperando oque?Clique aqui e veja meu tutorial Tutorial de GFX² - Caso queira ver Clique aqui Report
May 5, 201114 yr comment_1022341 Galeria Atualizada 05/05/2011 10:44 Capitão america + spider man: V1---------- V2---------- Para meu Perfil: Report
May 8, 201114 yr comment_1032057 Belo trabalho cara , se quizer fazer uma um quit pra mim com 1 tema maneiro iria adorar Report
May 18, 201114 yr comment_1061770 Atualização 18/05/2011 Kit Resident Evil(presente para o Ghost) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Foto Pessoal: Avatar: Sign: Kit Warcraft ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Foto Pessoal: Avatar: Sign: Fanbar (MaTriX-TM) Espero que Gostem! Report
May 19, 201114 yr comment_1064980 Como sempre cada vez melhorando , eu como sou um grande admirador de GFX , gostei dos seus trabalhos em GFX. Parabéns , belos efeitos , bastante criatividade , continua assim meu novo amigo Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
September 17, 201114 yr comment_1503838 Bela galeria amigo Continue melhorando Atenciosamente -Sleep-SG- MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão "Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui Report
Homem Aranha:
Half-Life:
NewLuxo Clan que Eu Estou..:
Capitão america + spider man:
V1----------
V2----------
Para meu Perfil:
Music:
Tema :MU
V1:
v2:
Atualização 18/05/2011
Kit Resident Evil(presente para o Ghost)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto Pessoal:
Sign:
Kit Warcraft
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto Pessoal:
Sign:
Fanbar (MaTriX-TM)
Espero Que Gostem...
Edited by -FzK