May 3, 201114 yr comment_1015528 Ontem , vi um cara soltando a magia que rasha o chão lá no meio da cidade de davias ! oq é isso ? é hacker ? bug ? me explica ai ! Report
May 3, 201114 yr comment_1015536 Bom se esse bug for dentro da cidade,ou seja aonda não tem como tirar PvP ou area do combate,isso sim é algum programa hacker,voce deveria ter tirado algumas Screen Shot e ter enviado a administração por ticket pois isso é muito ruim e administração tem que ficar ciente desse problema. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 3, 201114 yr comment_1015541 Não amigo , pode ter cido que ele estava em uma city , tipo icarus2 , davias4 , ele tava soltando a Magia alguem matou ele , quando ele nasceo a magia saio da City de davias . acredito que seja isso , ja aconteceo comigo varias vezes . ! Report
May 3, 201114 yr comment_1015542 Amigo isto é um hacker mas não se preocupe com isso pois ele não pode matar ninguem com isto ele so fica igual um bobo soltando magia para nada. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 3, 201114 yr comment_1015544 Se for onde não tem PvP com certeza é um Hacker o famoso Speed. Caso veja alguém fazendo esse hacker você tem que gravar o vídeo e enviar um ticket para administração para denunciar. Report
May 3, 201114 yr comment_1015552 Teve ter sido algum bug visual, ou talvez ele estivesse em outro local fora da city de davias. Esse Skill chama-se Death Stab, veja a utilidade das Skills do BK: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85795-tutorial-utilidade-das-skills-do-bk/page__hl__Heage__fromsearch__1 Report
oq é isso ? é hacker ?
bug ?
me explica ai !