-
Bom,venho aqui fazer o meu elogio semanal
Primeiramente,eu queria elogiar um cara que mereceu muito o que ele é hoje ! Mike_GM : Por mim,ele é um cara muito legal,que mereceu muito essa chance na STAFF,e eu adimiro muito nele,é que ele é super gente boa,amigão ele,e te desejo muita sorte na STAFF Mike ! Cavera : Bom,indescritivel o que ele fez na STAFF,por mim,foi o melhor MD (moderador)de todos os anos de MuAwaY ! Parabéns mlk ! Continue assim,você vai longe ;D Toledo_GM : Um cara legal,ajuda sempre os teus amigos,segue o seu coração,faz por merecer,esse sim é um cara bom de vida AvasT_MD : Eitaa,nego loco ! Bom,avast é como um irmão pra eu .-.' Amigo nas horas vagas,mereceu essa chance na STAFF,esse sim tem futuro ! Junin_CL : Melhor CL *--* CL merecido Junin ! Que continue assim,que você vai longe Mer_SubADM : Tio andré ! , Cara batuta,gosta de ajudar o próximo,isso aê mer,continue assim mlk ! Admin : Indescritível . Admin,te elogio por que,você criou a minha família,MuAwaY,obrigado por tudo cara ! Nós te amamos !
Bom,venho aqui fazer o meu elogio semanal
Primeiramente,eu queria elogiar um cara que mereceu muito o que ele é hoje !
Mike_GM : Por mim,ele é um cara muito legal,que mereceu muito essa chance na STAFF,e eu adimiro muito nele,é que ele é super gente boa,amigão ele,e te desejo muita sorte na STAFF Mike
Cavera : Bom,indescritivel o que ele fez na STAFF,por mim,foi o melhor MD (moderador)de todos os anos de MuAwaY ! Parabéns mlk ! Continue assim,você vai longe ;D
Toledo_GM : Um cara legal,ajuda sempre os teus amigos,segue o seu coração,faz por merecer,esse sim é um cara bom de vida
AvasT_MD : Eitaa,nego loco ! Bom,avast é como um irmão pra eu .-.' Amigo nas horas vagas,mereceu essa chance na STAFF,esse sim tem futuro !
Junin_CL : Melhor CL *--* CL merecido Junin ! Que continue assim,que você vai longe
Mer_SubADM : Tio andré !
Admin : Indescritível . Admin,te elogio por que,você criou a minha família,MuAwaY,obrigado por tudo cara ! Nós te amamos !