Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Amigo , tem um tal de Mer , falando que é subadm do muaway , e que abriu vaga de MODERADR , e que tem um teste , que eu respondo algumas perguntars , e depois tenho que mostrar confiança emprestando um sete full para ele , ai pra eu ,´passar tenho que dar os meus itens do MU para meu parceiro MIKE_GM , só que ele n pode logar com o GM só com o char TheGlobal , isso ´verdade ? Obrigado
Muaway - Construindo sua diversão !

Featured Replies

Membros da STAFF não pedem itens para players é um cara querendo lhe roubar
Tire uma Screen Shot e denuncie para que o mesmo seja punido
Caro amigo não empreste seus itens a ninguem dependendo que for alguem de confiança em que vc conhece para evitar isso.
Veja abaixo.

Infelizmente não poderemos lhe devolver o item, pois você emprestou o item por livre e espontânea vontade e o servidor não se responsabiliza por casos como esse.

Por favor não empreste seus itens novamente.

Espero que compreenda.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Isso é mentira é apenas um membro tentando te enganar, no qual, caso queira se tornar um Game Master,a primeira coisa a fazer é você ter uma conta em nosso fórum, enfim depois disso é só você ajudar ajudar ajudar, que o Nossa quipe, verá seu esforço, e quem sabe um dia você se torna um membros da equipe, independentemente do cargo que for.
Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.
Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez.
Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum
Imagem
Imagem

live your dreams
Claro que não né filho, e já deixo essa seguinte frase: "O MuAwaY não se responsabiliza caso você seja roubado", esses "picaretas" ficam inventando histórias para roubar os player, burros daqueles que acreditam e inteligentes aqueles que vazam do papo deles, sem mais.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Nao acredite em falsos programas nem falsas palavras Vc olha no site do mu away quem é membros da equpe pois seu problema sera resolvido ai vc sabera que ele nao passa de un farsante.
Basta vim no site , e ir na Equipe , e ver o nomes do ADM , GDMC e SUB , que aai nao tem ERRO :D
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (:
Prezado , isso é totalmente mentira , eles querem é te rouba , amigo não empreste seus itens pois esse tal de TheGlobal é um hacker .

Obs : Prezado play , quando você tem uma oportunidade de entra na equipe [STAFF] , eles só pedem o Skype , para manter em contato , ou seja , eles vão fazer várias perguntas , se você tem condinções de ajuda no fórum diaramente , se você tem capacidade e enfim vários outros motivos , por tanto não empresta e nem confia nesses membros hacker's.
Imagem
Imagem
isso é mentira mano
ele vai fazer isso pra pegar seus items e vaza
e mesmo q fosse o sub adm ou qualque rmembro da staff jamais ia pedir
pois eles recebem g direto e assim eles podem comprar qualquer item pra eles
Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D
  • Author
esete é o orkut do MIKE MSM ?

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9706105984092989564&aid=1304246711&pid=1304451478544
Muaway - Construindo sua diversão !
Não amigo isso é mentira ele so quer lhe roubar pois o nosso servidor não escolhe os nossos
membros da STAFF assim o membros tem que ter uma capacidade para sere escolhidos.
DESATIVADO ETERNAMENTE
Não acredite, pra vira um moderador você primeiro tem que vira um colaborador, mais pra isso, tem que ajuda o fórum.
Tirando dúvidas, etc.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Amigo, nunca acredita em náda prometendo itens ou até game master para ninguem ao mesmo não existe isto pois para você entrar na equipe é preciso dar suporte etc etc. Este ambo estáva tentando te enganar pois o admistrador não da itens de grássa para nem um player sem ao mesmo o player não fazer nada, nunca acredite nisto pois isto causa muitos e muitos hackers com todos nós sem mesmo saber que este player erá ou não uma pessoa especial do servidor, nunca acredite nisto fique alertado e ciente sobre este assunto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.