Hoje vim elogiar os membros mais destacados e simpaticos até mesmo pedir descupas.
Kwx - proximo colaborador ao mesmo ele merece.
Heage - Um membro jente boa e tambem da muito suporte á todos.
TopPq_Nao - Tambem ajuda bastante quando ele póde.
Avelino - Ele não entra mais pois estár sem computador ao mesmo quando ele estava com computador ele dava bastante suporte.
equipe:
Toledo_GM - Melhor game master para mim! ú.u
Freeza_GM - Uma pessoa muito gentil sempre faz evento de manha quando todos pedem.
Jeffin_GM - Um mllllk muito gente boa *-*
Avast_MD - OOOOo cara lindo!^^
Noel_CL - me da bastante suporte ao mesmo me encina quando não sei.
Junin_CL - este menino é um menino de 3 anos e muito espérto, AAKAK! s2
-
Descupas áo Mike_GM:
Bom no comesso, lógo apos o mike entrar na equipe bem ele fez eventos etc etc, ao mesmo so membro da LoveFuck ganhava ai todos falavão é treta e treta até mesmo eu falava, bom eu juguva ele até que um dia eu pensei, eu lembro do toledo quando ele entro ao mesmo recebeu muitas criticas igual ao mike, intão eu digo mike você concerteza é uma ótima pessoa e sempre sempre mesmo você serár oque é hoje, gente boa etc etc. Mike eterno s2'
Olá amigos!
Hoje vim elogiar os membros mais destacados e simpaticos até mesmo pedir descupas.
Kwx - proximo colaborador ao mesmo ele merece.
Heage - Um membro jente boa e tambem da muito suporte á todos.
TopPq_Nao - Tambem ajuda bastante quando ele póde.
Avelino - Ele não entra mais pois estár sem computador ao mesmo quando ele estava com computador ele dava bastante suporte.
equipe:
Toledo_GM - Melhor game master para mim! ú.u
Freeza_GM - Uma pessoa muito gentil sempre faz evento de manha quando todos pedem.
Jeffin_GM - Um mllllk muito gente boa *-*
Avast_MD - OOOOo cara lindo!^^
Noel_CL - me da bastante suporte ao mesmo me encina quando não sei.
Junin_CL - este menino é um menino de 3 anos e muito espérto, AAKAK! s2
-
Descupas áo Mike_GM:
Bom no comesso, lógo apos o mike entrar na equipe bem ele fez eventos etc etc, ao mesmo so membro da LoveFuck ganhava ai todos falavão é treta e treta até mesmo eu falava, bom eu juguva ele até que um dia eu pensei, eu lembro do toledo quando ele entro ao mesmo recebeu muitas criticas igual ao mike, intão eu digo mike você concerteza é uma ótima pessoa e sempre sempre mesmo você serár oque é hoje, gente boa etc etc.
Mike eterno s2'