April 15, 201015 yr comment_99184 Minhas Dúvida Simplesmente É A Seguinte : Eu Tinha Uma Hero Sword F+11 Sem SKILL... Os Caras Não Queriam Comprar Só Pq Não Tinha SKILL... A Pergunta É : "PQ ELES LIGAM PRA SKILL SE NÃO SERVE PRA NADA?" Se Fosse Shield Tudo Bem...Mas Não É Essa É Minha Dúvida...E Depois Acabei Vendendo A Hero Sword FULL Sem Skill Por 02+M.M Quando M.M Valia APO! Agradeço A Quem Responder...Obrigado E Boa Noite... Atenciosamente : Philipe xD - Report
April 15, 201015 yr comment_99190 Philipe_PHIL, em 15 April 2010 - 06:28 PM, disse:Minhas Dúvida Simplesmente É A Seguinte : Eu Tinha Uma Hero Sword F+11 Sem SKILL... Os Caras Não Queriam Comprar Só Pq Não Tinha SKILL... A Pergunta É : "PQ ELES LIGAM PRA SKILL SE NÃO SERVE PRA NADA?" Se Fosse Shield Tudo Bem...Mas Não É Essa É Minha Dúvida...E Depois Acabei Vendendo A Hero Sword FULL Sem Skill Por 02+M.M Quando M.M Valia APO! Agradeço A Quem Responder...Obrigado E Boa Noite... Atenciosamente : Philipe xD Olá, ninguém quer comprar arma sem skill ou até mesmo sem luck pelo fato de muitos players no server não tem o conhecimento sobre os adicionais e com isso eles acham que uma arma faltando luck ou skill ela é mais fraca , ou seja isso é mito. O skill é um poder para quando se é nob e o luck serve apenas para aumentar a porcentagem de quando você vai inserir alguma joia no item. Espero ter ajudado , Atenciosamente TwilighT. Deus seja louvado! Report
April 15, 201015 yr Author comment_99192 Se Fosse Assim...Não Comprariam Lightning Sword Nem Kris...ETC...Isso Que Eu Não Intendo... - Report
April 15, 201015 yr comment_99193 Tbm concordo... Skill num serve pra nada... Apenas serve pra quando alguem estiver bugado aí so mata usando Skill e Dando Soco. Tbm Acho Luck uma coisa boba. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
April 15, 201015 yr comment_99194 Todos pensam que skill é importante Pensam que com 1 add a menos vai deixar de ser boa--' Report
April 15, 201015 yr Author comment_99198 Exatamente...Eu Gosto De Tirar Minhas Dúvidas Por Aqui Pq Vcs São Inteligentes...Sempre Sabem Das Coisas...Eu Lamento Por Esses Nubs Da Vida Que Reclamam De SKILL... - Report
April 15, 201015 yr comment_99202 Simplismente eles consideram uma arma sem SKIL sem ser full pois é sem um opcional por isso eu digo que eu não acho justo por mim tudo éa mesma coisa . Report
April 15, 201015 yr comment_99207 Olá E por que eles acham Que Sem 1 Opcional O Iten Fica Mais Fraco Ps:MInha devil e sem sorte e falam que e Ruin o.O Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 15, 201015 yr comment_99230 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu Tinha Uma Hero Sword F+11 Sem SKILL...
Os Caras Não Queriam Comprar Só Pq Não Tinha SKILL...
A Pergunta É : "PQ ELES LIGAM PRA SKILL SE NÃO SERVE PRA NADA?" Se Fosse Shield Tudo Bem...Mas Não É
Essa É Minha Dúvida...E Depois Acabei Vendendo A Hero Sword FULL Sem Skill Por 02+M.M Quando M.M Valia APO!
Agradeço A Quem Responder...Obrigado E Boa Noite...
Atenciosamente : Philipe
xD