May 4, 201114 yr comment_1019015 Você converte o Jewel Of Creation para JcPoints que pode ser usado em Eventos como: Leilões,Bolões,etc.. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
May 4, 201114 yr comment_1019018 - Amigo, creations serve para varios tipos de opição você pode convertelo por JC's para leilões,bolões e tambem pode guardar para eventos de game masters como o corajoso, caça ao tesouro etc etc, serve para isto. Report
May 4, 201114 yr comment_1019019 As creation serve para leiloes, eventos dos GM's etc. Pode se trocada pow iten's tbm. DSTV~º Report
May 4, 201114 yr comment_1019021 Jwe Of Creations serve para você converter por JcPoints para participar de leilões e bolões que ocorre em nosso site. Da para trocar sim dentro do game tem players que fazem a compra dando itens para uzar como lhe citei acima. E para eventos realizados com os Membros da equipe. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 4, 201114 yr comment_1019027 Amigo as Jewl of creations serve para ir em eventos de Gm's como corajoso,trade wins, caça o tesouro. E serve tambem para leilões em nosso site quando o Admin resolve fazer leiloes de itens raros para issu que serve essa joia Report
May 4, 201114 yr comment_1019046 Jewl Of Creations Serve para voce converter para JCPoints , e participar de leilões de itens full , e tam bém troca por itens dentro do jogo MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (: Report
May 4, 201114 yr comment_1019265 Também estava com esta duvida! Mas ja estou sabendo graças a esse tópico. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
May 4, 201114 yr comment_1019512 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report