May 4, 201114 yr comment_1019099 Olá galera... queria saber como e qual a orde que devo colocar pra fazer nomes grandes azul e etc... eu coloco , e nao aparece , aparece o nome normal... alguem poderia me mandar 1 TUTORIAL disso? Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 4, 201114 yr comment_1019105 Acredito que voce esteja se referindo sobre,colocar letras do seu post colorida,tamanhos diferentes? Bom,basta fazer o seguinte: Escolha uma cor que voce deseja, Todas as cores estão dentro desse ícone Por exemplo azul:Azul [*color="#0000FF"]E Coloque seu texto aqui[/color*] Sem os * Veja como fica: E Coloque seu texto aqui - Para mudar de tamanho,basta ir opção Tamanhos e escolher o tamanho desejado e colocar seu texto no meio. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 4, 201114 yr comment_1019117 - Para mudar a cor basta clicar em Para mudar o Tamanho é só clicar em Tamanhos do lado esquerdo do Report
May 4, 201114 yr comment_1019122 Para mudar o tamanho , basta olhar ali em cima e voçê ve escrito tamanho , clica na seta , e escolhe o tamanho , ja pra mudar a cor , do lado do tamanho tem um botão com um pincel e uma letra A , clique ali , e escolha a cor . Report
May 4, 201114 yr comment_1019139 segue abaixo o tutorial do nosso amigo Sr_Galinha: QuoteAcredito que voce esteja se referindo sobre,colocar letras do seu post colorida,tamanhos diferentes? Bom,basta fazer o seguinte: Escolha uma cor que voce deseja, Todas as cores estão dentro desse ícone Por exemplo azul:Azul [*color="#0000FF"]E Coloque seu texto aqui[/color*] Sem os * Veja como fica: E Coloque seu texto aqui - Para mudar de tamanho,basta ir opção Tamanhos e escolher o tamanho desejado e colocar seu texto no meio. Report
May 4, 201114 yr comment_1019395 tem as opçoes ali em cima quando vc vai escrever dai vai ta fontes,tamanho e a cor atenciosamente : CryT3K MuAway projetando e construindo sua diversão Qualquer duvida me mande uma mp, Report
May 4, 201114 yr comment_1019663 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
e nao aparece , aparece o nome normal... alguem poderia me mandar 1 TUTORIAL disso?
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !