May 4, 201114 yr comment_1019199 Todo mundo compro, ai quando foi usar tava quebrada ??? Afx, sei que sé repara no site, + muita gente nao tem vip gold peço para que coloque 4 dias de vip gold para que possamos arrumar !!! teria como? Obrigado > By Over4L Edited May 5, 201114 yr by Avast_MD Letras maiúsculas Report
May 4, 201114 yr comment_1019200 Não se precisa de vip Gold , Para reparar Itens Vá e Repara seu Inventario Todo. Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
May 4, 201114 yr comment_1019202 QuoteNão se precisa de algum plano vip se quer para poder reparar o item. Temos um tutorial que ensina passo à passo como reparar seus itens. Abaixo segue o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 4, 201114 yr comment_1019203 Siim amigo , veio quebrada , mais que eu saiba não precisa de VIP pra reparar arma em nosso site ! QuoteItens recentes/novos, devem ser reparados no site. Caso não saiba como os consertar no site, siga os procedimentos a seguir: 1º Passo: Entre no nosso site: www.muaway.net 2º Passo: Logue com sua acount. 3º Passo: Clique em Gerenciar personagem e selecione o char onde o iten que deseja reparar se encontra. 4º Passo: Clique em reparar inventário. Enfim, seu iten estará reparado com sucesso. Para mais informaçoes : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan Report
May 4, 201114 yr comment_1019206 Amigo basta você ir no site reparar todos os itens não precisa de vip para reparar. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 4, 201114 yr comment_1019207 Não é necessário ter vip Gold para reparar seus itens através do site,basta logar em sua conta>Escolher seu char>Reparar Inventário ou baú e pronto. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 5, 201114 yr comment_1023833 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Afx, sei que sé repara no site, + muita gente nao tem vip gold
peço para que coloque 4 dias de vip gold para que possamos arrumar !!!
teria como?
Obrigado > By Over4L
Edited by Avast_MD
Letras maiúsculas