April 15, 201015 yr comment_99292 EVENTO CONCLUÍDO! Vencedor : Night-BK (-GhosT-) Prêmio Pago : Horn Shield F+15 Agradeço A Presença Dos Participantes...Parabéns Pela Força De Vcs...Infelizmente Apenas 1 Sairia Vencedor... Ocorreu Algumas Discussões Mas O Evento Foi Finalizado Com Sucesso... 1º Lugar : Night-BK (-GhosT) 2º Lugar : McLokos 3º Lugar : TheAvast Parabéns A Todos E Tenham Uma Boa Noite! - Report
April 15, 201015 yr comment_99300 Night-BK Philipe se vc quiser posso ser seu ajudante. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
April 15, 201015 yr comment_99306 NaO-Me-ToC MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
April 15, 201015 yr comment_99330 McLokos Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 15, 201015 yr comment_99340 TheAvasT Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 15, 201015 yr comment_99363 Nick : NadaConsta Ps:Vou participa do evento ouvindo o Jogo do Cruzeiro x Colo Colo Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα... иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм. Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!! ATENÇÃO ! Se virem um Tal de NadaConst e ele falar que sou Eu não Acreditem ! MEU Nick é NadaConsta (com um "a" no final.) Report
April 15, 201015 yr comment_99370 _MiikSu_ Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
April 15, 201015 yr comment_99373 Leo_Oficial. se quizer um ajudante, achou ^^ New Sign FAN BANS Spoiler Spoiler Avatar---> Spoiler Dragon Team Admin:Leo_Oficial* Carteirinhas Spoiler Report
April 16, 201015 yr comment_99583 Vlws Philipe... Perdi contra o Avast no x1 por causa tava lag no momento pois estava atualizando meu GC mas contra o Mc na melhor de 3 o GC tava 100% atualizado aí fikou facim ganhar. 3 Night-BK Vs 0 McLokos Aew Man num da pra da + pois acabou minha reputaçao positiva por hoje Hoje as 00:00 ou amanha de manha do seu + . <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
Vencedor : Night-BK (-GhosT-)
Prêmio Pago : Horn Shield F+15
Agradeço A Presença Dos Participantes...Parabéns Pela Força De Vcs...Infelizmente Apenas 1 Sairia Vencedor...
Ocorreu Algumas Discussões Mas O Evento Foi Finalizado Com Sucesso...
1º Lugar : Night-BK (-GhosT)
2º Lugar : McLokos
3º Lugar : TheAvast
Parabéns A Todos E Tenham Uma Boa Noite!