May 4, 201114 yr comment_1021487 Para trocar por JCPoints ou fazer frutas . Atenciosamente SpyDemon Projetando e contruindo sua diversão Report
May 4, 201114 yr comment_1021491 A jóia jewel of creation é um item que tem a sua principal finalidade de converter em jcpoints, pois tendo jcpoints você poderá participar de eventos como bolões e leilões proporcionados pela nossa administração; e a cada uma creation é igual a um jcpoint, independente do seu level. A jóia jewel of creation também é pedida em eventos como o corajoso e o procurado proporcionados pelos nossos game master, moderador e sub administrador, e, também com esta é possível criar frutas, mais é contra as regras ensinar como criar, pois geralmente tais "frutas" são utilizadas para trapaceiros, com história do tipo: "tal fruta vai deixar o seu item full", por isso é contra as regras ensinar, enfim, é isso. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 4, 201114 yr comment_1021493 Prezado, cretion serve pra troca pra PCPonit's que serve pra leilões, eventos etc. Os cretions serve pra muitas outras coisas, como fazer frutas, bota item +12,+13,+14 é +15 etc tem muito mais ficar dificil fala de tudo aqui. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 201114 yr comment_1021498 server para eventos de o corojaso mais tambem serve para dar lances em leilões quando os leilão esta aberto mais pra leilão vc deve converter os mesmos para Jcpoints ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
May 4, 201114 yr comment_1021499 - A jóia em questão têm várias utilidades em nosso servidor, porém só para eventos, no qual é utilizada em leilões, no entanto, é necessário converte-la em JCPOINTS, e eventos realizados pelos Game Master dentro do servidor, e para combinações no chaos machine em nosso site. Descrição da jóia jowel of creation: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/6087-tutorial-descricao-da-joia-creation/page__hl__jewel%20of%20creation__fromsearch__1 Para converte-la proceda com o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ live your dreams Report
May 4, 201114 yr comment_1021502 As creations servem para você transferir para JcPoins se você quiser e participar de eventos como leilões feitos pelo nosso administrador, tais leilões vale itens exclusivos, goldsways e até vaga para mata-matas feitos e premiados com prêmios reais. Report
May 4, 201114 yr comment_1021504 - Amigo, o Jewel of Creation serve para leilões, você pode converte-lo a JCPoint's, e com ele dar lances em itens. Para converte-lo basta logar-se>Minha conta>Converter unidades>Conversor de jóias. Edit tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site Edited May 4, 201114 yr by Cody Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 4, 201114 yr comment_1021510 Creations , você adquire dentro no jogo , no serve de spots para upa . Serve para você negociar dentro do jogo , trocando por itens full . Ou intao para você convertas para JCPoints , e participar de leilões valendo itens full no SITE MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (: Report
May 4, 201114 yr comment_1021519 Amigo as creation são joias que servem para você participar de eventos como leilão e bolão.Que fica em nosso site. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 5, 201114 yr comment_1021552 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report