Caro Admin seu que esta online eu qeuria saber sobre uma duvida minha e de todos os playr acho eu que quando vai ter maratona nod serve tipo MATA MATA de 16 vagas sempre são os mesmo ganhadores que vão sempre ja to reparando nisso faz um tempão quero dizer não sempre os mesmo 16 mais os mais conhecidos tipo _Original_ , -BaTMaN- não sei o nome direito dos ganhadores e que sempre eles estão nos eventos que acontece sempre a noite,
não estou reclamando de niguem s[o quero ordem nos Game Maste do Mu , o MuAwaY tem mais de 2000 play online por dia e tem que da chanche para todos e não para sempre os mesmo eu mesmo so fico olhando e fico ate dizendo no serve quem vai ganhar so pro brincadeira acho que essa é a minha duvida e da maioria dos playr que querem participa dos eventos do MuAway obrigado.
não estou reclamando de niguem s[o quero ordem nos Game Maste do Mu , o MuAwaY tem mais de 2000 play online por dia e tem que da chanche para todos e não para sempre os mesmo eu mesmo so fico olhando e fico ate dizendo no serve quem vai ganhar so pro brincadeira acho que essa é a minha duvida e da maioria dos playr que querem participa dos eventos do MuAway obrigado.