—
Vim Aqui Elogiar Ao Eterno Que Entro E Marcou Esse Tal De Jeffin_GM
Que Entrou E Arrazou Com todos Do Mu ele Foi Igual Ao Block_GM, Sempre Disposto A Alegrar o Servidor .
Mais Irei Mostrar Meu Lado Poeta Agora á Ambos :'( .
A Vida é 1 Desafio basta Você Querer Encarar-la Frente A Frente .
Mesmo Tanto Alegre Triste Ou Até Mesmo Doente .
E Também Nós vivemos Sabendo Que O Dia De Amanha Nao Séra Igual o Dia Presenciado ,
Mais Sim Viver Para Fazer Do Nosso Presente Vivênciado .
o Porque De Todo Mundo Querer O Tal Sonho STAFF ...
Nao é 1 Alge De Fama Nao ... é Porque Todos Querem Demonstrar o Carinho e a Simpatia Pelo Servidor .
E Também Porque todos Lutam por Isso ?
Pois sabem Que Irá Uzifluir E Marcar Muitos Player No Nosso Servidor .
Meros player No Inicio Que Nao Sabem Que O Futuro Promete .
quando Entrão No Servidor Falam Eu Irei Jogar ,
Mais Nao Sabem Oque Irá Estar Chegando Para Eles No Futuro ,
Que é o Que Todos Os Membros QUe Ja Passaram Na STAFF
Ser Rigido : demonstrando Um Carinho Imenço Pelo Servidor .
Mais alem De Tudo ... é Poder Ajudar A Todos Que Sempre Tem Uma Duvidasinha .
Mais Fazer Oque Mesmo Todos Lutando Poucos Conseguem ...
E Muitos Mesmo nao Conseguindo Leva Para Frente E Estão Sempre Ai felizes Por estar Nesse Mundo Meio Maluco Chamado MuAwaY...
Que A 3 Anos Está Projetando E Construindo A Diversão De Todos De Nosso Servidor .
E Eu Com Essas Meras Palavra Digo Oque Eu Sinto Pelo Muaway.
È Aquii Que Eu Acho Mnha Felicidade E é Aqui Que Eu Irei Manter-la Pois Como Dizem, Faça Oque Você Acha Melhor Para Você .
Também Quero Mencionar , Obrigado Pelo Carinho Que Todos QueMe COnhecem Tem por Mim.
e é por Isso Que Eu Jogoo Muaway Sempre fazendo Novas Amizades E Sempre Tentando Demonstrar um Pouquinho Doque Eu Sou E Do Pouquinho Doque eu Posso Ser ...
Elogiar Sem Exeção Desses 3 Anos De Muaway : A Todos Os Membros Que Ja Passaram Pela STAFF, e Também Sem Esquecer ... Ao Nosso Adiministrador Muito Obrigado Por Fazer 1 Servidor Com Muito Carinho Obrigado Bruno .
A Todos Que Leram Esse Tópico Inteiro . E Também A Quem Nao leu ...
Fiquem Com Deus E Lutem Pelo Seus Sonhos .
E Leve isso A Frente .: Palavras Do Pain NAGATO * ( Naruto ) ...
— Nao Averá Paz Enquanto Vivermos Nesse Mundo Amaldisoado .
E Levem também Uma Palavra minha Que Eu APrendi ...
Mesmo Se Alguem Te Tratar com Ignorancia, Desaforo For complatemente estranho Com Você , Nao devolva NA Mesma Moeda Só Faça 1 Coisa . ENTREGA NA MAO DE DEUS .
Eu quando tomava hack Perdia Itens Eu Fazia Isso Em Com Menos De 1 Semana Eu Recuperaca Oque Eu tinha Perdido . Para Vocês Ver Como A Força De Deus é Imensa .
—
Vim Aqui Elogiar Ao Eterno Que Entro E Marcou Esse Tal De Jeffin_GM
Que Entrou E Arrazou Com todos Do Mu ele Foi Igual Ao Block_GM, Sempre Disposto A Alegrar o Servidor .
Mais Irei Mostrar Meu Lado Poeta Agora á Ambos :'( .
A Vida é 1 Desafio basta Você Querer Encarar-la Frente A Frente .
Mesmo Tanto Alegre Triste Ou Até Mesmo Doente .
E Também Nós vivemos Sabendo Que O Dia De Amanha Nao Séra Igual o Dia Presenciado ,
Mais Sim Viver Para Fazer Do Nosso Presente Vivênciado .
o Porque De Todo Mundo Querer O Tal Sonho STAFF ...
Nao é 1 Alge De Fama Nao ... é Porque Todos Querem Demonstrar o Carinho e a Simpatia Pelo Servidor .
E Também Porque todos Lutam por Isso ?
Pois sabem Que Irá Uzifluir E Marcar Muitos Player No Nosso Servidor .
Meros player No Inicio Que Nao Sabem Que O Futuro Promete .
quando Entrão No Servidor Falam Eu Irei Jogar ,
Mais Nao Sabem Oque Irá Estar Chegando Para Eles No Futuro ,
Que é o Que Todos Os Membros QUe Ja Passaram Na STAFF
Ser Rigido : demonstrando Um Carinho Imenço Pelo Servidor .
Mais alem De Tudo ... é Poder Ajudar A Todos Que Sempre Tem Uma Duvidasinha .
Mais Fazer Oque Mesmo Todos Lutando Poucos Conseguem ...
E Muitos Mesmo nao Conseguindo Leva Para Frente E Estão Sempre Ai felizes Por estar Nesse Mundo Meio Maluco Chamado MuAwaY...
Que A 3 Anos Está Projetando E Construindo A Diversão De Todos De Nosso Servidor .
E Eu Com Essas Meras Palavra Digo Oque Eu Sinto Pelo Muaway.
È Aquii Que Eu Acho Mnha Felicidade E é Aqui Que Eu Irei Manter-la Pois Como Dizem, Faça Oque Você Acha Melhor Para Você .
Também Quero Mencionar , Obrigado Pelo Carinho Que Todos QueMe COnhecem Tem por Mim.
e é por Isso Que Eu Jogoo Muaway Sempre fazendo Novas Amizades E Sempre Tentando Demonstrar um Pouquinho Doque Eu Sou E Do Pouquinho Doque eu Posso Ser ...
Elogiar Sem Exeção Desses 3 Anos De Muaway : A Todos Os Membros Que Ja Passaram Pela STAFF, e Também Sem Esquecer ... Ao Nosso Adiministrador Muito Obrigado Por Fazer 1 Servidor Com Muito Carinho Obrigado Bruno .
A Todos Que Leram Esse Tópico Inteiro . E Também A Quem Nao leu ...
Fiquem Com Deus E Lutem Pelo Seus Sonhos .
E Leve isso A Frente .: Palavras Do Pain NAGATO * ( Naruto ) ...
— Nao Averá Paz Enquanto Vivermos Nesse Mundo Amaldisoado .
E Levem também Uma Palavra minha Que Eu APrendi ...
Mesmo Se Alguem Te Tratar com Ignorancia, Desaforo For complatemente estranho Com Você , Nao devolva NA Mesma Moeda Só Faça 1 Coisa . ENTREGA NA MAO DE DEUS .
Eu quando tomava hack Perdia Itens Eu Fazia Isso Em Com Menos De 1 Semana Eu Recuperaca Oque Eu tinha Perdido . Para Vocês Ver Como A Força De Deus é Imensa .
Atenciosamente : xLey-TS
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D