May 5, 201114 yr comment_1022435 Tipo quando o Block_GM Saiu da STAFF ele feiz um baita MATA MATA pra Geral eu queria saber tbm se vc for saii mesmo se vc vai realizar algum Eventao assim igual o Block seria Genial em Conta atual: Proxy_GM Conta atual: Proxy_CL Report
May 5, 201114 yr comment_1022437 Amigo ele ainda nao saio porque nome dele esta azul .mas vamos agaurda . Obs. era bom ele fazer uns eventinho .para todos no game ^^ Report
May 5, 201114 yr comment_1022440 Meu amigo , ele ta sem tempo para logar , Trabalhando muito acho que vai ser dificil acontencer isso e temos que entender , e vo da Boa Sorte para o Jefferson na sua Vida Pessoal . Report
May 5, 201114 yr comment_1022441 AO INVEZ DE CRIAR TOPICO PORQUE VC NAO MANDA UMA MP PRA ELE Atenciosamente : XerecaTM MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
May 5, 201114 yr comment_1022443 Creio que ele não ira fazer, pois ele trabalha não tem tempo por isso Não tem por que ele fazer um mata mata, por que temos outros 3 Gm's com capacidade de fazer uma mata mata. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 5, 201114 yr comment_1022466 Amigo o jeffin esta saindo da staff pois ele não tem mas tempo para fazer eventos.Creio que não seje possivel dele fazer um big mata mata igual ao block. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 5, 201114 yr comment_1022467 Realmente eu iria adorar em está fazendo um evento de despedidas, ontem à noite em minha saída da equipe não marquei e nem solicitei com a administração de eu está fazendo o meu ultimo evento nesta minha fase na equipe, por esse motivo nem vou poder esta logando no game, mesmo que eu tome uma atitude de ir esta logando não vou ter tempo suficiente para esta completando o evento, peço desculpas nessa questão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 5, 201114 yr comment_1022471 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Conta atual: Proxy_CL