April 16, 201015 yr comment_99684 alguem ae sabe pq o ADM tiro tipo os 7 dias d VIP GOLD la do cadastro? to precisando criar outra acc so tenho 1 q ja foi hackiado 3x!! Report
April 16, 201015 yr comment_99690 Tbm nao sei pq eu queria faze tbm pq fui hackiado e vou deposita pra recupera meus itens e vi que nao era mais 7 dias vip gold e sim 7 dias vip silver (oq nao adianta pq nao da pra faze quase nada com vip silver) Edited April 16, 201015 yr by Tommy_GM Uso do caps lock Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
April 16, 201015 yr comment_99706 Isso é uma coisa da administração O que podemos fazer é isso ai mesmo! Perguntar,reclamar e Pedir Cara, essa de tu ter sido hackeado 3x é demais Se foi tua conta hackeada cria uma conta no hotmail por exemplo com uma senha diferente com a do game Caso seja hackeado novamente é só ir em recuperar conta que já vai ser enviado um email com sua nova senha. Por prevenção leve á um tecnico ou vc mesmo passe um antivirus, as vezes pode ser um keylogger que rouba senha :\ ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
April 16, 201015 yr Author comment_99710 o problema nem e a conta e os BENDITIOS NBS POBRES q levam as coisas q a gente demora pra conseguir!!! Report
to precisando criar outra acc so tenho 1 q ja foi hackiado 3x!!