May 5, 201114 yr comment_1023873 Amigos, queria elogiar o Mike_GM e o Toledo_GM Alguns aki falam que o Mike_GM não presta tem que sair da STAFF minha opinião é diferente otimo GM eventos legais isso ai ! Toledo_GM Muito loka as maratonas de guild Continue assim Toledo *---* Report
May 5, 201114 yr comment_1023882 Parabéns a eles, estão de parabéns mesmo pelo excelente trabalho. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
May 5, 201114 yr comment_1023883 Realmente Estao Fazendo Otimo Trabalho !! Parabens a Eles e Continua Assim !! DESATIVADO Report
May 5, 201114 yr comment_1023898 ' o Mike_GM ainda é GM ? achei qe tinha perdido a vaga da STAFF ja depois de uma Ss ai .. mas o mike nao acho qe merece staff nao e nem devia ter akele evento valendo vaga na STAFF ;S Quiser GM tinha que lutar pra conquistar agora nao nem faz esforço se ta ai na STAFF e de GM ainda kkkk oo Toledo +/- Mas Parabéns aos mesmos (ÿy' Report
May 5, 201114 yr comment_1023904 parabéns a eles Atenciosamente : XerecaTM MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
May 5, 201114 yr comment_1023907 Parabens a Eles!! Atenciosamente -Poop-TM- - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Visite My Galeria Report
May 5, 201114 yr comment_1023918 Prezado , realmente eles estão fazendo ótimos trabalhos , parabéns á eles. Report
May 5, 201114 yr comment_1023923 Parabéns aos dois Game Masters que conquistaram seu cargo divulgando e hoje estão muito bem na nossa STAFF. Report
May 5, 201114 yr comment_1023931 Parabéns aos mesmos e que eles continuem se esforçando para nos alegrar. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 5, 201114 yr comment_1023965 Parabéns há eles, o Toledo Merece Mesmo, Mesmo Assim ele Sendo Novo Nesse Negocio de Game Master ele Está Fasendo um ótimo Trabalho, Mas da Parte do Mike_GM Não Estou Vendo Nada , eu Não so Ninguém Para Julgar ele, Mas Não Esto Gostando do Trabalho dele, Contando Muito x1 errado é ROBADO Report
May 7, 201114 yr comment_1028476 Eu Apoio Toledo Melhor GM da STAFF continue assim vey Mike ta conquistando a gente em pouco em pouco mais tenque melhor muita coisa que ele mesmo sabe o que é . Report
May 8, 201114 yr comment_1032583 Muito Obrigado por me citar e reconhecer meu trabalho, fico muito grato mesmo, e saiba que vou me dedicar cada vez mais para continua a receber esses elogios que me anima, parabéns ao Mike_GM também não podemos esquece-lô um ótimo Game Master ! Elogio Dado Tópico Fechado! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Alguns aki falam que o Mike_GM não presta tem que sair da STAFF minha opinião é diferente otimo GM eventos legais isso ai !
Toledo_GM Muito loka as maratonas de guild Continue assim Toledo *---*