May 6, 201114 yr comment_1025097 como faço para usar esse wishper e o que é? Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
May 6, 201114 yr comment_1025098 Amigo para você usar o whisper é assim aperta enter depois aperta tab e escreve o nome da pessoa e aperta tab novamente e depois e so conversar com ele que so ele irar ver sua conversa. Amigo o Whisper é uma conversa secreta que so serve para você e a outra pessoa ver. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 6, 201114 yr comment_1025099 LaCarte, em 06 May 2011 - 08:48 AM, disse:como faço para usar esse wishper e o que é? Whisper: Mensagem privada, você envia somente para um jogador e só ele vê essa mensagem. Como usar: Quando for escrever algo aperte; tab em seu teclado, e digite o nome do jogador que você queira enviar a mensagem depois aperte tab novamente e digite a mensagem e de enter para ela ser enviada. Report
May 6, 201114 yr Author comment_1025100 Ata,,, vlw...isso eu sabia...so não sabi o nome..kkkkkkkkkk...vlw awe!! Dúvida Respondida. Tópico Fechado. Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
May 6, 201114 yr comment_1025101 LaCarte, em 06 May 2011 - 08:55 AM, disse:Ata,,, vlw...isso eu sabia...so não sabi o nome..kkkkkkkkkk...vlw awe!! Caso ajudei você, clique no + e me uma reputação por minha resposta correta. Report
May 6, 201114 yr comment_1025239 winper é uma conversa pessoal no game pois no quadrado do [enter] tem uma opiçao no canto > Coloque o nick Do interesado . Report
May 6, 201114 yr comment_1025753 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Em caso de dúvidas me envie uma MP.
MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão.
---------------------------------