May 6, 201114 yr comment_1025643 tipo digamos que eu de ium lance de 300 Jc points num leilao mais eu nao ganhei ele as jc points voltam pra mim ou ja eram ? Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
May 6, 201114 yr comment_1025649 Voltam,Pois Alguem Deu Um Lançe Maior. A Unica Coisa Que Não Volta é Nos Boloes. New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
May 6, 201114 yr comment_1025650 Sim elas voltam,se voce não arrematar o item ou a vaga como é o caso de agora que está sendo leiloado,as suas Jcpoints voltam para sua conta. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 6, 201114 yr comment_1025654 Elas voltao para vc ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
May 6, 201114 yr comment_1025656 Sim pois você perdeu pois deram um lance maior que o seu. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 6, 201114 yr comment_1025665 Amigo, o JCPoint's só são retiradas de você, caso você vence o leilão! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
May 6, 201114 yr comment_1025668 Sim Elas Voltam Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
May 6, 201114 yr comment_1025676 sim elas voltam pois vc n conseguiu comprar o item ali leiloado então ele voltam sim NEW KIT BY: EU veja minha galeria http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/ MEUS TUTOS! Spoiler GFX MEDIO_INICIANTE BORDA MODELADA NIVEL MEDIO CRIANDO PARTENERS STYLES E DEGRADES minhas metas: [x]50 posts [x]100 posts [x]500 posts [x]1000 posts [ ]1500 posts [x]ser advanced member [ ]ser colaborador ou aprendiz [ ]ser moderador ou designer [ ]ser game master ou designer oficial Report
May 6, 201114 yr comment_1025683 Sim, os JcPoint's voltam para sua conta. Atenciosamente,CaveraPsy Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 6, 201114 yr comment_1025756 Voltam pois quem deram o maior lance, ganhará a vaga não se preucupe. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Visitem minha galeria : Clique aqui
PROIBIDO :
meus tutoriais :
Borda nivel iniciante
Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock !