April 16, 201015 yr comment_99787 tava no shop de "Golds" ai tava comprando um set, ai quando fui compra a pants aparece "nenhum item encontrado" nao sei se é só no meu ou esta acontecendo geral. O q faço ? At. HardHere Report
April 16, 201015 yr comment_99789 Olá! Aguarde pois logo mais a opção "Pants" esta online ela foi tirada por motivos de bug administração esta realizando uma manutenção, logo mais esta de volta sem nem um problema. Aguarde. Report
April 16, 201015 yr comment_99790 Tente abrir seu bau antes da compra se nao adiantar envie um ticket a administracao que eles resolverao o problema SE TE AJUDEI DA UM +SE NAO AJUDEI NAO PRECISA^^ Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
April 16, 201015 yr comment_99807 SeeKeerS, em 16 April 2010 - 02:00 AM, disse:tava no shop de "Golds" ai tava comprando um set, ai quando fui compra a pants aparece "nenhum item encontrado" nao sei se é só no meu ou esta acontecendo geral. O q faço ? At. HardHere A "Pants" foi retirada á compra do site por motivos de estar com problemas,mas aguarde pois em breve estará á compra novamente. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 16, 201015 yr comment_99829 Tinha um Bug nas Pants do Set Vine, e Foi retirado Todas Pants Para que não haja o mesmo Erro. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
April 16, 201015 yr comment_99830 A sessão que consta as ''pants'', de nosso Shop à Golds está em manutenção, ou seja, estamos fazendo alguns ajustes técnicos e correções nos mesmos, então aguarde até que o mesmo esteja online normalmente. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
April 16, 201015 yr comment_99831 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
At. HardHere