May 6, 201114 yr comment_1026323 Galera o Jeffin realmente saiu da STAFF??Se saiu porque ele ainda ta como Game Master?? http://forum.muaway.net/index.php?/user/15-jeffin/ Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
May 6, 201114 yr comment_1026330 Amigo, ele saiu da STAFF sim. Por que ele não tiro ainda não sei deve ter esqueçido ou algo do tipo ! Report
May 6, 201114 yr comment_1026331 O Jeffin saiu da STAFF sim, por motivos pessoais. Ele está somente de Game Master em nosso fórum mais em breve quando a administração tiver tempo irá retirar-lo do cargo devolta para Player, só aguardar. Report
May 6, 201114 yr comment_1026332 ele saiu sim. acho que o adm esqueceu de tirar oue sta muito ocupado ! - Atenciosamente: -SrDoCracK , MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
May 6, 201114 yr comment_1026334 Tudo indica Q sim Saiu da STAFF ;C Meus pesames a ele ;s Relikias ONN --' Membro:Harley-TM Membro:Freeze-BR Moderador: Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin: Sub-Admin:MerSubADM Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
May 6, 201114 yr comment_1026337 Clique aqui Comentario de Roku sobre a saida de jeffin Anteciosamente NescaL-. MuAway Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 6, 201114 yr comment_1026339 O Jeffin saiu sim da staff por problemas pessoais que cabe somente a administração, brevemente o nick dele como Game Master no forum será editado para Jogador. Report
May 6, 201114 yr Author comment_1026340 Hum...entendo, valeu pessoal!!! Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
May 6, 201114 yr comment_1026341 Amigo, Ele já está considerado Membro Novamente, o Adm tem que editar o cargo dele! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
May 6, 201114 yr comment_1026344 Prezado, sim ele saiu da STAFF, ele está como GM no fórum, pois ele gosta de responder tópicos e fecha-los, só isso. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201114 yr comment_1026346 Amigo o mesmo saiu, o motivo cabe somente a ele e a administração. Não se preocupe com a classe do membro citado logo logo a sua classe vai ser editada. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
May 6, 201114 yr comment_1026352 Prezado , realmente o Jeffin saiu da equipe [STAFF] por motivos pessoais , e á administração não tirou ele ainda pois deve ter esquecido bastá você aguarda que á administração ira retira-lo o cargo no fórum de Game Master. Report
May 6, 201114 yr comment_1026553 O mesmo foi retirado sim da STAFF por motivos pessoais em correlação ao mesmo e a administração, porém creio que nosso administrador ainda não editou seus satus para player, no mais, vamos aguardar até que seu perfil seja normalizado. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 6, 201114 yr comment_1026568 - Sim, o Ex Jeffin_GM saiu da STAFF pelo um motivo pessoal, portanto, ele está como Game Master no Fórum porque o seu Cargo ainda não foi retirado. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 6, 201114 yr comment_1026570 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Em caso de dúvidas me envie uma MP.
MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão.
---------------------------------