May 7, 201114 yr comment_1027542 queria dizer q no shop os itens do 04 estao misturados coom os itens do 05 vlw Report
May 7, 201114 yr comment_1027544 Não Vejo preblema nisso Anteciosamente NescaL-. MuAway Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 7, 201114 yr comment_1027545 Sim,mas é bem notável a diferença do Set 05 para o 04,basta ter atenção na hora de comprar alguns desses itens. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 7, 201114 yr comment_1027546 Amigo esse problema esta desde que o 05 lançou em nosso servidor basta voce prestar muito atenção antes de efetuar uma compra ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
May 7, 201114 yr comment_1027565 - Este aviso já foi avisado a muito tempo, portanto, a administração já está ciente do caso, e logo irá solucionar o problema. Obrigado pelo aviso, portanto, basta prestar a atenção na hora de comprar um item. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201114 yr comment_1027566 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report