May 7, 201114 yr comment_1027560 Quoteos 50 primeiros de cada top irá receber como exemplo abaixo Quando o ADM postou isso... Ele quis, dizer: * TOP (FE'S, ME'S, DW'S, SM'S, DK'S, BK'S e MG) Ou ele quis dizer: * TOP (TOP MR'S. TOP RES'S, TOP HERO, TOP PK) Logo na primeira notícia ele posta: Quoteos 50 primeiros de cada categoria, o que deu a entender a alguns (CATEGORIA = CLASSE DE CHAR'S) Report
May 7, 201114 yr comment_1027568 Não Amigo, Será o Hanking GERAL Ou Seja Incluso Todas as Raças. Ou Seja Categoria Ele Quis Dizer, Mr, Resets Semanais, Pk, Hero.. Report
May 7, 201114 yr comment_1027581 DraMa, em 06 May 2011 - 10:41 PM, disse:Ele quis dizer os 50 primeiros colocados (de qualquer classe, seja BK, SM, Elf e/ou MG) de cada especificação, ou seja, os rankings de PK, hero, master reset, e reset. Resposta Correta. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201114 yr comment_1027583 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Quando o ADM postou isso... Ele quis, dizer:
* TOP (FE'S, ME'S, DW'S, SM'S, DK'S, BK'S e MG)
Ou ele quis dizer:
* TOP (TOP MR'S. TOP RES'S, TOP HERO, TOP PK)
Logo na primeira notícia ele posta: