Eae Mulecada....... quer, quer , quer, quer bolete???????
ksksk
[/zoa
Vim elogia meus amigos é ajudantes do fórum.
Desculpas eu to querendo brinca um pouco hoje, pois eu estou com TPM de Homem(meu time perdeu, mengão :/)
haha'
Vamos ao que interessa
Vim elogia uns membros amigão e ajudante que estão ser destacando aqui no Fórum
-Eclipse- Amigo, em breve estará na Equipe de novo *-*
Roku_ Eae gosto do Goku Roku?Obrigado por tudo o que você está fazendo pra me ajuda, nas respostas etc.
Desculpes pelo o que eu fiz quando era apenas uma criança com o nick IgooR_XXT, não sábia como você era sábio etc.
ZaTH_BeLL E mano, até quando eu to triste, eu vejo a sua foto é começo a rir sksksk
Eu te amo gordin você ta aqui sz'
Kwx em breve CL, ajudando o Fórum sem para respostas fod.. você e o próximo eu vejo o futuro ^^'
Obrigado pelos conselhos, poder deixa, um dia eu vou chega aos seus pés.
Heage Lutando novamente pra ser Um Cl boa sorte amigão *-*
Espero que vire logo um CL
Hokage Cara posso fala um bagulho, tu e fod........... Nossa vey, um dia desses eu dei uma sugestão de tal item, você viu aquele item é já reconheçeu de tal forma que nunca tinha visto ninguém fazer
Falando namoral, sou o seu fan eterno, o maior Moderador do Fórum até hoje, ninguém tem uma inteligência, iqual a sua poder crê !
- Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
ksksk
[/zoa
Vim elogia meus amigos é ajudantes do fórum.
Desculpas eu to querendo brinca um pouco hoje, pois eu estou com TPM de Homem(meu time perdeu, mengão :/)
haha'
Vamos ao que interessa
Vim elogia uns membros amigão e ajudante que estão ser destacando aqui no Fórum
-Eclipse- Amigo, em breve estará na Equipe de novo *-*
Roku_ Eae gosto do Goku Roku?Obrigado por tudo o que você está fazendo pra me ajuda, nas respostas etc.
Desculpes pelo o que eu fiz quando era apenas uma criança com o nick IgooR_XXT, não sábia como você era sábio etc.
ZaTH_BeLL E mano, até quando eu to triste, eu vejo a sua foto é começo a rir sksksk
Eu te amo gordin você ta aqui sz'
Kwx em breve CL, ajudando o Fórum sem para respostas fod.. você e o próximo eu vejo o futuro ^^'
Obrigado pelos conselhos, poder deixa, um dia eu vou chega aos seus pés.
-Gracinha- TE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMOTE AMO
Heage Lutando novamente pra ser Um Cl boa sorte amigão *-*
Espero que vire logo um CL
Hokage Cara posso fala um bagulho, tu e fod........... Nossa vey, um dia desses eu dei uma sugestão de tal item, você viu aquele item é já reconheçeu de tal forma que nunca tinha visto ninguém fazer
Falando namoral, sou o seu fan eterno, o maior Moderador do Fórum até hoje, ninguém tem uma inteligência, iqual a sua poder crê !
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!