May 7, 201114 yr comment_1027849 Primeiramente velho elogia top 20 de hoje todos faz um belo trabalho paraben eles:D QuoteFaTAliTI -Canna- NHJHJ Avenger-TS Junin_CL NescaL- LaCarte -LukaS- Noel_CL _Sr_StronDa_ Lord_Sexy DohkO- IGOR_NSC LucasDesginer -MaTriX-TM -SrDoCracK VoVo_ KoOlOoSH Freeza_GM Analog Quoteelogio membros que merece esses elogio Kwx .Vem fazendo pelo trabalho no nosso forum nao tenho vergonha de fala. Roku_ Sera que vem CL pela 2 vezes. -MaTriX-TM Ajuda muito tambem . Dj-Away tambem esta ajudado muito parabens . eclipse. ele tambem esta ajudando muito merece seu cargo. Sr-Galinha ele tambem ajuda muito muito mesmo . QuoteAgora membro da STAFF KKK ele nem tem como falar mall deles.ele tem que ganha elogio todos os dia . Junior_CL. Amanha voce vira MD.olha que eu estou falando . Noel tambem vai vira Noel_MD logo logo Avaste_MD cara nao tenho oque fala mal de vc parabens por voce entra na STAFF. Toledo .Cara seu evento e muito bom kkkk. Admin .oque eu vou fala dese nao tenho nada para fala . Merlin . melhor SubAdm que muaway ja teve . QuoteE Isso ai galera Parabens Todos vcs. Report
May 7, 201114 yr comment_1027850 Parabéns a eles, breve vltarei a ajudar ae LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
May 7, 201114 yr comment_1027851 Vlw *--* Anteciosamente NescaL-. MuAway Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 7, 201114 yr comment_1027853 Fico muito feliz por ver meu reconhecimento de ajudar aqui no forum amigo, fico muito feliz mesmo e parabens a os demais membros. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 7, 201114 yr comment_1027857 vlws parceiro, fico muito feliz por ser elogiado, e parabéns aos demais. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 7, 201114 yr comment_1027858 Obrigado mano, espero que um dia meu sonhe se realize. Abraços, e parabéns a todos elogiados. Report
May 7, 201114 yr comment_1027859 Valeu Topo,fico feliz que voce vee meu esforço aqui,vou me esforçar mais ainda para atingir meus objetivos,sempre vou me esforçar cada dia mais,obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 7, 201114 yr comment_1027976 Obrigado pelo elogio topinho *-* Grato poder conta comigo a hora que quiser (Y) - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201114 yr comment_1028998 Parabéns a todos os membros Elogiados. Obrigado pelo elogio, fico feliz pelo seu Elogio. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
-Canna-
NHJHJ
Avenger-TS
Junin_CL
NescaL-
LaCarte
-LukaS-
Noel_CL
_Sr_StronDa_
Lord_Sexy
DohkO-
IGOR_NSC
LucasDesginer
-MaTriX-TM
-SrDoCracK
VoVo_
KoOlOoSH
Freeza_GM
Analog
Kwx .Vem fazendo pelo trabalho no nosso forum nao tenho vergonha de fala.
Roku_ Sera que vem CL pela 2 vezes.
-MaTriX-TM Ajuda muito tambem .
Dj-Away tambem esta ajudado muito parabens .
eclipse. ele tambem esta ajudando muito merece seu cargo.
Sr-Galinha ele tambem ajuda muito muito mesmo .
Junior_CL. Amanha voce vira MD.olha que eu estou falando .
Noel tambem vai vira Noel_MD logo logo
Avaste_MD cara nao tenho oque fala mal de vc parabens por voce entra na STAFF.
Toledo .Cara seu evento e muito bom kkkk.
Admin .oque eu vou fala dese nao tenho nada para fala .
Merlin . melhor SubAdm que muaway ja teve .