May 7, 201114 yr comment_1028629 Como Posso Participar Desse Evento Anual que é a WarToTal? New kit By - BomberMan sz . Report
May 7, 201114 yr comment_1028631 O Administrador postára noticias mais detalhas do mesmo, Creio eu, que esse evento ainda será esse mês! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
May 7, 201114 yr comment_1028632 - O administrador ainda não postou nenhuma notícia em relação ao evento em questão, ou seja,a guarde que breve será posta um notícia relacionado ao wartotal, enfim aguarde que ele explicará tudo como funcionará esse evento anual. live your dreams Report
May 7, 201114 yr comment_1028633 Aguarde o pronunciamento do Admin sobre o mesmo, fique atento, dica: enquanto isso va fazendo varias war com outras guilds para ir testando seu poder.. Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
May 7, 201114 yr comment_1028635 Olá, temos que espera o Administrador, pronuncia os detalhes do grande evento chamado "war total" , espere noticias. Aguarde.... - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201114 yr comment_1028637 Amigo vamos aguardar uma nova interação da parte da administração sobre o evento. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
May 7, 201114 yr comment_1028639 Sim, qualquer membro que possua guild poderá participar, estamos aguardando a noticia da Administração sobre esse grande Evento que irá acontecer. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
May 7, 201114 yr comment_1028650 Tomara que ele nao faça a merda de um sortei de Jc points to cansado disso, -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
May 7, 201114 yr comment_1029632 - Logo o nosso administrador irá postar uma Noticia, relatando tudo sobre o Grande Evento WarTotal. Como participar dele, premiações, Data e hora. Apenas Aguarde. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 7, 201114 yr comment_1029633 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
.