April 16, 201015 yr comment_100076 Eu queria saber se quanado eu dou um master reset eu tambem pero minha armadura e minha arma(as que eu estiver usamdo) Report
April 16, 201015 yr comment_100077 Caso você esteja usando do-as você podera perdelas antes de você executar o MASTER RESET você deve retirar todos os itens de seu inventario e colocar em seu BAÚ . Report
April 16, 201015 yr comment_100078 Sim se vocÊ deixa-la no inventório sim O certo é você ir ate o bau e guarda-la lá ! Ai sim você nao á perderá.... Ok? Espero ter ajudado... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 16, 201015 yr comment_100082 Olá , se você tiver o serviço de Vip Gold você não ira perde mais se você for Free você ira perder. Report
April 16, 201015 yr comment_100084 Se você for um usuario FREE você perde tudo que esta usando, mas se você for um usuario VIP GOLD ou VIP SILVER não perde nada. Report
April 16, 201015 yr comment_100087 Olhe: QuoteObservações: - Free perde magias e tem o inventário limpo - Free perde pontos à ditribuir - Vip Silver/Gold não tem o inventário e nem as magias limpas - Vip Silver/Gold não perde pontos à distribuir Caso voce seja Free voce perde magias e tem o inventário limpo e perde pontos à ditribuir. Casi voce seja Vip Silver/Gold voce não tem o inventário e nem as magias limpas e não perde pontos à distribuir Espero ter ajudado Abrs.. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 16, 201015 yr comment_100130 SIM,se vc der master reset vc ira perder seus itens mas se vc tiver Vip gold nao ira perder mas se for FREE ira perder sim se ajudei da um + ae Report
April 16, 201015 yr comment_100198 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report