May 7, 201114 yr comment_1029020 Ola Galera! Quero Saber quando um player usa seu Nick como por exemplo edita um Perfil com seu Nick o que eu posso fazer informa a um membro da STAFF para editar o perfil do membro ? Obrigado. Conta , Desativada New acc Report
May 7, 201114 yr comment_1029024 Não Deve Fazer Nada, Pois ele Pode Ter Criado Primeiro Que Você, Infelizmente, Terá que Colocar Outro Nick. Report
May 7, 201114 yr comment_1029030 Amigo, cada membro pode utilizar o nick que deseja, desde quê não desrrepeite às régras do fórum. Espero quê compreenda, Abraços ! Report
May 7, 201114 yr comment_1029033 - A STAFF, não se responsabiliza por nicks perdidos/roubados, ou seja, eles não tem permissão para fazer tal ato, no qual seria alterar o nick de algum membro, enfim, isso não é permitido perante os membro da STAFF, somente o administrador geral, tem essa função. PS: todos membros aqui tem o livre-arbítrio de escolher qual nick deseja utilizar, desde que o mesmo esteja dentro das regras gerais do fórum live your dreams Report
May 7, 201114 yr comment_1029040 Se tem provas concretas envie uma mp para um membro da equipe que irá resolver. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 7, 201114 yr comment_1029072 Amigo nossa administração não tem culpa se você perdeu seu nick.Mas se o mesmos esta usando seu nick com algum pensamente errado ou esteje cometendo alguns abusos e pode sim ser editado por um membro da STAFF. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 7, 201114 yr comment_1029116 - Prezado , não podem fazer nada , pois cada membro usa o nick que deseja , infelizmente , nada :S Report
May 7, 201114 yr comment_1029196 Prezado , á administração não é responsável por nada , ou seja , cada um por si . Se algum play estiver usando quase o mesmo nick do seu , ou seja , um fake não podemos fazer nada , só cabe á administração. Report
May 7, 201114 yr comment_1029300 - Não acho necessário, pois não tem como colocar nick igual aqui no Fórum, os nicks não se definiriam Iguais, e sim Semelhantes. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201114 yr comment_1029304 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Quero Saber quando um player usa seu Nick como por exemplo edita um Perfil com seu Nick o que eu posso fazer informa a um membro da STAFF para editar o perfil do membro ? Obrigado.
New acc