April 16, 201015 yr comment_100267 Veio o 02 tava la anunciando"Vendo 02...Quero Maçã Verde!" A Minha dúvida é Existe essa Maçã Verde????? Se existe serve para que???????? Ou o 02 Bebeu?????? Report
April 16, 201015 yr comment_100268 Olá , serve para curar sua vida para recuperar life ela e tipo um potion so que recupera menos vida ela e dropada em lorencia não e um intem raro. Report
April 16, 201015 yr comment_100272 Isso so deve ser algum tipo de trapaça essa maça verde Serve apenas como pote de vida mesma utilidade Esses caras so querem enganar os bobos e meio assim: UM Fica vendendo o 02 por uma maça verde e tem um ja perto vendendo a maça verde por algum iten como:king full ai voce pensa vo compra dele por king full e vende por 02 para aquele cara mais na verdade eles sao parceiros ele vai te vender e os 2 vao vazar e sair lucrando;; Report
April 16, 201015 yr comment_100273 Simplismente são membros tentando enganar pois MAÇÃ VERDE não vale nada eles são membros tentando trapacear nunca acredite neles . Report
April 16, 201015 yr comment_100275 o 02 fez isso para robar você Ele combinou com outro amigo que estava vendendo maçã verde daí você comprava ela por uma coisa boa e quando ia comprar por 02 se dava mal! Tenks~° Report
April 16, 201015 yr comment_100285 Ela serve para aumentar sua vida, server como um Healling Potion, mas um Healling Potion possui 255 pontos de Vida, enquanto uma mação possui 1 ponto de vida. Não acredite nesse cara que dava um 02 em uma maçã, isso é um golpe, em outro lugar (bem perto) deve ter algum amigo dele vendendo uma maçã por outro item (mais fraco que um 02), aí você pensa que irá lucrar pois irá comprar a maçã por um item fraco, e depois pegar um 02, mas quando você comprar a maçã, os dois sumiram, e você terá perdido um item. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 16, 201015 yr comment_100286 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
A Minha dúvida é Existe essa Maçã Verde?????
Se existe serve para que????????
Ou o 02 Bebeu??????