May 8, 201114 yr comment_1030716 Queria saber sem supresa e nada!! O muaway desse ano vai deleta todos os resets e pontos ?? se for isso é sacanagens, pq é ruim começa desse começo dinovo !! e tbm porque fazer isso ??? Report
May 8, 201114 yr comment_1030722 amigo não sei . a surpresa é a nova arma ! - Atenciosamente: -SrDoCracK , MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
May 8, 201114 yr comment_1030724 Não sabemos a surpresa. Surpresa é Surpresa + talvez seja set ou arma nova Anteciosamente NescaL-. MuAway Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 8, 201114 yr comment_1030726 Não amigo, a surpresa deve ser uma arma nova, nada disso de resetar itens, nem resets. Report
May 8, 201114 yr comment_1030731 Não amigo,não vai ocorrer uma manutenção no sistema de ranking,só vai ser feita uma manutenção em nosso Host,e também vai ser feita uma modificação para que o servidor possa receber o número de players maiores pois cada dia o número de players cresce mais,somente isso,não vai ser feita uma 3º Temporada MuAwaY,ainde são resetados todos os reset,Kill,etc. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 8, 201114 yr comment_1030732 Amigos ainda nao sabemos de nd so administraçao pode le- emforma ! Report
May 8, 201114 yr comment_1030733 Ninguém Pode Obter Uma Conclusão Precipitada Sobre Isso,Pois Apenas O Administrador Dirá O Que Ocorreu E O Que Será Modificado Na Manutenção . - Report
May 8, 201114 yr comment_1030734 Não serão resetados os resets,a surpresa é de uma nova arma . Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
May 8, 201114 yr comment_1030736 - Não sabemos, mais devido essa supresa, creio eu que ele se refiriu-se a uma coisa boa, como Vip, Golds Away e etc. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
May 8, 201114 yr comment_1030739 Amigo e surpresa e surpresa ninguem sabe o'que vai vir vamos aguarda espera . Report
May 8, 201114 yr comment_1030747 Não , o adm deixou bem claro NIMGUEM IRA PERDER NADA "NADA É NADA " resets,pontos,etc... A surpresa será algo novo no servidor . Bem pode até ser sei lá , dinorant , que retiraram do servidor , ou alguma arma ou set novo . Report
May 8, 201114 yr comment_1030751 amigo se for resetar os pontos e resets conçertesa ira dar alguma arma para os palyrs! Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
May 8, 201114 yr comment_1030754 Caro , O Adm Etc , Está Tentando tira Bug Ts , Sh , Isso Será Melhor ! Se acabar >:@ Noob's Só se garantem No bug Muaway - Projetando e construindo sua diversão Report
May 8, 201114 yr comment_1030757 Fique Tranquilo amigo deve ser uma arma nova Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
May 8, 201114 yr comment_1030765 - Amigo, o servidor não entrarár em 3º Temporada MuAwaY ao mesmo serár feita uma modificação no host do servidor ao mesmo não se preocupe pois não irar ser excluido nada nada mesmo nem mesmo um reséte se quér, o admistrador tambem irár implantar uma nóva sala para que póssa encher mais para bater recordes o nósso servidor apezar de o servidor estár creçendo cada dia mais e preciso obter mais sálas cérto! Report
May 8, 201114 yr comment_1030776 Não amigo, pode ficar tranquilo, simplesmente vai ocorrer uma manutenção em nosso HOST, devido o fato da equipe de HOST, está fazendo manutenção física, em nossos hardwares, ou seja, nosso servidor retornará com uma maior capacidade de players, uma configuração de hardware muito superior à atual. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 8, 201114 yr comment_1030783 Prezado , essa tal surpresa ninguém sabe o que é , mais creio que pode ser algo especial , mais os Golds AwaY eles iram bonifica-nos pois foi uma manuntenção antencipada e sem avisos . Creio também que essa nova manuntenção é para melhor o nosso servidor . Report
May 8, 201114 yr comment_1031848 Cada membro acima falo um pouco de cada. O servidor só irá iniciar uma nova temporada caso seja necessário para melhoria do mesmo, caso contrário, será mantido da mesma forma que está. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 8, 201114 yr comment_1031850 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
O muaway desse ano vai deleta todos os resets e pontos ??
se for isso é sacanagens, pq é ruim começa desse começo dinovo !!
e tbm porque fazer isso ???