May 8, 201114 yr comment_1030967 eu tenho uma conta q uso para segurar itens mas eu nao lembro mais do email dela gostaria de saber como recupero meu email. agradeço dsd jah Report
May 8, 201114 yr comment_1030975 Abra um ticket com tudo respondido: Caso tenha a senha da conta ainda e queira que o email seja mudado,veja o que fazer. Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro, Veremos o que pode ser feito no seu caso. Report
May 8, 201114 yr comment_1030978 - Infelizmente, se vc esqueceu seu email, não terá o que fazer, tente sempre antes de criar uma conta, guardar seu email em um bloco de notas, bem guardado, para que nunca esqueça. fikdik ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
May 8, 201114 yr comment_1030979 - Tente enviar um ticket dizendo tudo, desde login até a senha. Solicite a recuperação do e-mail, caso não saiba enviar uma ticket. Tutorial enviando ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
May 8, 201114 yr comment_1030983 Não seria possivel voce recuperar seu Email de cadastro da conta ! pelo motivo do Email ser um modo possivel de se recuperar seus "Dados", então infelizmente nao podemos faser nada .. Atenciosamente! Report
May 8, 201114 yr comment_1030986 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report
agradeço dsd jah