Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou aqui com uma dúvida sobre o War Total , eu queria saber como faço para cadastrar minha guild . Porém para os que forém responder assim : o adm ainda nao postou noticias sobre o assunto deixo logo o aviso : nem post xo flood estou perguntando para os que ja foram e sabem como se cadastrar (y)[color="#0000FF"]

Featured Replies

Se eu Me Lembro Direito, Ele Posta um Tópico Pra Inscrever, Ou é Através de Leilões, Ou Via Email, Tipo o Do Código Secreto
Imagem
  • Author

Ver post7aNoeS, em 07 May 2011 - 11:58 PM, disse:

Amigo, Nada Divulgado ainda Sobre o War Total.

VC SABE LER ? FALEI SE NAO SABE NAO POST :@ XO FLOD MLQ !
Da última vez que ocorreu uma War total em nosso servidor ocorreu da seguinte maneira:
O Administrador liberou um email para que o Guild master da guild,mande o nick de 30 pesos da guild para participar da War total,mas devemos aguardar informações.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Olá,
O nosso Adminitrador está elaborando tudo sobre o WarTotal para não ocorrer erros, no entando aguarde novas noticias !

E para cadastrar sua guild no evento WarTotal você deverá enviar uma MP para o Admin com o nome da guild e os membros que da guild que iram participar do mesmo, pelo menos foi com essas características que o 1° WarTotal foi realizado ;)
'
Amigo , A Staff Não Se Manifestou Sobre O Fato , Aguardamos E Veremos Quais E Como Serão As Vagas .

# Heading Vai *-*
[Heading]
  • Author
[RESPONDIDO] PORÉM DA 1 RAIVA , QUE NAO SABE E FICA POSTANDO , *** KE NAO POSTOU INFORMAÇOES EU SEI + KERO SABER DE QUEM FOI NA ANTERIOR :@ :@ :@
Pow tem varias maneiras, ele pode leiloar em JCPoint, fazer maratonas vld vaga, por e-mail como disseram acima :D

Minha Galeria

-
Atenciosamente, Alaan_BR
Projetando e construindo sua diversão !!
-
Caro, ainda não temos informações oficial sobre o War total, esperamos a manifestação do mesmo, sobre o War total, creio eu que eles estejam vendo direito, para não aconteçer nada de errado.
Atenciosamente, Adidas-SG
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem
Logo a mesma será postada, no mais aguarde a nóticia feita pelo nosso Administrador!

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.