May 8, 201114 yr comment_1032337 )Os gms falam nos mata mata tipo assim 111 222 333 Deu trade? RE OFF Sei la alguma coisa assim Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 8, 201114 yr comment_1032341 - Re off é um comando, no qual recusa tudo que é solicitado por outro membro, Exemplo: você está de re off eu tento te dar trade de imediato a solicitação de meu trade é recusado sem ao menos aparecer uma solicitação do player oponente em sua tela, isso inclui quaisquer tipo de solicitação, party, trade, etc. Caso não saiba utilizar o comando em questão, veja para que o mesmo serve e quais a função: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/500-tutorialutilizando-o-comando-re/ live your dreams Report
May 8, 201114 yr comment_1032345 Bom dia meu caro SemNome_, Bom Re Off e quando voce digita /re off e não aceita mais nada tipo se te pedirem pt ou trade vai cancelar na hora entende mem vai aparecer para voce aceitar ou não e para tirar isso basta botar /re on que aceita os requerimentos todo, certamente se o GM mandou o playre tirar o /re off é por que ele quer da pt ou trade. mais alguma duvida só falar Atenciosamente Aandrade. Um ato de bondade nunca é em vão. Report
May 8, 201114 yr comment_1032346 Amigo, com o /re off nenhum membro do game, poderá lhe dar trade/ party e nem poderá lhe whispar. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 8, 201114 yr comment_1032352 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
111
222
333
Deu trade? RE OFF
Sei la alguma coisa assim
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.