May 8, 201114 yr comment_1032637 Ola galera primeiro de tudo valeu pra responder sobre outra duvida agora eu posso fika mais tranquilo de passa o que no rankin de resets ^^ e de master reset !! Jah faz tres ano q jogo muaway mais nunca tive ideia quaiss aas premiações certo para TOP KILLS , TOP HERO , TOP RESETS , E TOP MR??? tbm nunca fui pra saber *-* por isuu num sei *-* eu mais jogo para resetar para mata e passa o tempo jah na onde eu moro fika longe da cidade e longe dos amigos !!!! Da para tira essa minha duvida sobre top mais certo e na orden para entender desse de top 1 ate ate top 3 !! ambos dos TOP KILLS , TOP HERO , TOP RESETS , E TOP MR por favor responder hoje mesmo ser for possilvel pq manhã tenhu trampo ^^ fui ate a tarde Report
May 8, 201114 yr comment_1032644 Top Guild : Gm Ganha 8 Gw Os Menbros Ganha 2 Nos outros tops Ganha 8 Gw ! Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 201114 yr comment_1032647 A premiação é 8 Golds e troféu de ouro para o 1º, de prata para o 2º e troféu de Bronze para o 3º Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 8, 201114 yr comment_1032659 Prezado , as premiações para o 1° luga dos TOP /HERO , TOP PK , TOP Guild , TOP MASTER RESETE E O TOP RESETE eles ganham 8 golds normal , excerto os membro da guild que ganham 2 golds. Report
May 8, 201114 yr comment_1032664 - Amigo, a premiação mais destacada fica entre os 3 primeiros tops, segue abaixo as premiações: Top 1: Troféu de ouro + 8 Golds Top 2: Troféu de Prata + 8 Golds Top 3: Troféu de bronze + 8 Golds . Obs: Tops de guild apenas o game master da guild recebe 8 os membros apenas 2 golds. Report
May 8, 201114 yr comment_1032680 Top 1-Troféu de ouro + 8 Golds. Top 2-Troféu de Prata + 8 Golds . Top 3-Troféu de bronze + 8 Golds. Report
May 8, 201114 yr comment_1032689 Dihhhh, em 08 May 2011 - 01:20 PM, disse:Ola galera primeiro de tudo valeu pra responder sobre outra duvida agora eu posso fika mais tranquilo de passa o que no rankin de resets ^^ e de master reset !! Jah faz tres ano q jogo muaway mais nunca tive ideia quaiss aas premiações certo para TOP KILLS , TOP HERO , TOP RESETS , E TOP MR??? tbm nunca fui pra saber *-* por isuu num sei *-* eu mais jogo para resetar para mata e passa o tempo jah na onde eu moro fika longe da cidade e longe dos amigos !!!! Da para tira essa minha duvida sobre top mais certo e na orden para entender desse de top 1 ate ate top 3 !! ambos dos TOP KILLS , TOP HERO , TOP RESETS , E TOP MR por favor responder hoje mesmo ser for possilvel pq manhã tenhu trampo ^^ fui ate a tarde A premiação é 8 Golds e troféu de ouro para o 1º, de prata para o 2º e troféu de Bronze para o 3º Ter 50 posts [x] Ter 100 posts [x] Ter 200 posts [x] Ter 300 posts [x] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ter amigos no game [x] Ter amigos no fórum [x] Receber elogios [x] Receber presente [ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Report
outra duvida agora eu posso fika mais tranquilo
de passa o que no rankin de resets ^^ e de master reset !!
Jah faz tres ano q jogo muaway mais nunca tive ideia
quaiss aas premiações certo para TOP KILLS , TOP HERO , TOP RESETS , E TOP MR???
tbm nunca fui pra saber *-* por isuu num sei *-* eu mais jogo para resetar para mata
e passa o tempo jah na onde eu moro fika longe da cidade e longe dos amigos !!!!
Da para tira essa minha duvida sobre top mais certo e na orden para entender
desse de top 1 ate ate top 3 !! ambos dos TOP KILLS , TOP HERO , TOP RESETS , E TOP MR
por favor responder hoje mesmo ser for possilvel pq manhã tenhu trampo ^^
fui ate a tarde